quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Versões eletrificadas do Arrizo 5 e do Tiggo 2 são destaques na Semana de Mobilidade Elétrica

A CAOA CHERY é patrocinadora master da Semana de Mobilidade Elétrica, que ocorre de 14 a 17 de agosto em Florianópolis, Santa Catarina.

- Publicidade -

A ação reforça o compromisso da CAOA CHERY em ser referência em Qualidade, Tecnologia e Design no mercado automotivo nacional e em liderar os movimentos globais por diferentes soluções de mobilidade e novas fontes de energia.

Durante a 4ª Semana CAOA CHERY de Mobilidade Elétrica, o público poderá conferir a versão eletrificada do sedan Arrizo 5, que integra o projeto piloto de veículos elétricos da marca e que deve chegar ao mercado brasileiro ainda neste ano, além do SUV Tiggo 2, um dos grandes sucessos de vendas da CAOA CHERY no País.

- Publicidade -

No estande de 100m² da CAOA CHERY estará exposto ainda o eQ1, subcompacto desenvolvido pela Chery, na China, que nasceu com o objetivo de ser uma opção mais sustentável de deslocamento.

Durante a 4ª Semana CAOA CHERY de Mobilidade Elétrica os visitantes poderão realizar test drives com os modelos da montadora e ter a experiência de dirigir carros elétricos extremamente tecnológicos.

Os veículos também vão liderar a carreata de elétricos que ocorre no dia 17, na avenida Beira Mar Norte.

- Publicidade -

Além das ações abertas ao público, a CAOA CHERY participará ainda da série de palestras promovidas pelo evento que deve reunir empresas, instituições públicas e privadas, entusiastas e estudantes, com o objetivo discutir o futuro da mobilidade no País e no mundo.

A 4ª Semana CAOA CHERY de Mobilidade Elétrica ocorre na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e deve reunir mais de 8 mil pessoas.

Serviço:

4ª Semana CAOA CHERY de Mobilidade Elétrica

Data: 14 a 17 de agosto de 2019

Horário: Das 8h30 às 18h30

Local: Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

R. Eng. Agronômico Andrei Cristian Ferreira, s/n – Trindade, Florianópolis

Entrada: Gratuita (exposição e test drive)

Estande CAOA CHERY: Anexo ao prédio da Reitoria 1

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança