A Peugeot do Brasil informa que, em função das alterações de rotina promovidas pelas orientações de combate à pandemia de COVID-19 em nosso país, aumentou os prazos do plano de revisões e manutenção de todos os veículos em garantia.
Os clientes terão mais três meses e/ou 3.000 km rodados, contando a partir de 17 de março de 2020, para concluírem os serviços obrigatórios mantendo a garantia de seus automóveis em dia. Já os consumidores cujos veículos estão próximos do fim da garantia, estarão cobertos em até um mês após a data limite.
No caso de automóveis dentro da garantia com pane sem viabilidade de reparo no local, a Assistência 24 horas será responsável por organizar o regresso do cliente até sua residência e efetuar o translado do veículo até a concessionária ou garagem do consumidor, se disponível.
Para aqueles que possuam um carro da marca fora da garantia, lembramos que o Peugeot Total Care disponibiliza serviço de reboque gratuito, durante oito anos, a partir da data da compra do veículo, independentemente de as revisões estarem em dia ou de o cliente ser o primeiro proprietário. Este serviço está disponível em todo Brasil e pode remover o veículo até o concessionário mais próximo, num raio de até 100km.
Informamos também que a rede de concessionárias está preparada para realizar todos os procedimentos de higienização de automóveis e cuidados necessários para prevenir o contágio de COVID-19.
Solicitamos que os clientes acessem o www.peugeot.com.br ou entrem em contato com a Central de Atendimento ao Cliente em 0800 703 2424 para consultar o horário de funcionamento da concessionária mais próxima, que pode ter sido alterado devido aos decretos e orientações locais.
A Peugeot continuará monitorando a situação. Os novos prazos e alterações nas diretrizes estão sujeitos a revisão de acordo com a evolução do cenário. Quaisquer mudanças a serem efetuadas, de acordo com os desdobramentos dos fatos, serão comunicadas aos clientes e à imprensa.