quinta-feira, 20 junho , 2024
28 C
Recife

Nova família de extrapesados da VW recebe encomenda de 210 caminhões

A VW Caminhões e Ônibus acaba de anunciar o início da pré-venda de sua nova família de extrapesados com 210 encomendas. A Transpipeline aposta na robustez de 110 novos VW Meteor 29.520 6×4 para atuar na rota Manaus-Boa Vista, operando um verdadeiro gasoduto sobre rodas, com tanques de gás GNL.

- Publicidade -

Já o Grupo Vamos, braço da Simpar voltado para locações e vendas de veículos comerciais pesados, encomendou 100 unidades do VW Meteor 28.460 6×2, lote que faz parte da negociação de 1.350, a maior com um só cliente na história da VW Caminhões e Ônibus.

“Os extrapesados VW chegam ao mercado com o pé direito, mostrando que estreiam para fazer história após quatro anos de minucioso desenvolvimento, sempre ouvindo nossos clientes, e mais de R$ 1 bilhão investidos, combinando o sucesso da Volkswagen nos caminhões mais vendidos do Brasil às demandas dos clientes no universo 4.0”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus.

A nova linha de caminhões extrapesados é composta pelos maiores caminhões VW de todos os tempos, os gigantes Meteor 29.520 6×4, Meteor 28.460 6×2 e ainda o Constellation 33.460 6×4. Os estreantes chegam dando força extra ao transportador.

A pré-venda das novidades conta com condições especiais, que incluem carência para pagamento da primeira parcela do financiamento de 12 meses. Ou seja, o cliente que adquirir os novos modelos agora só começa a pagar o financiamento em um ano.

- Publicidade -

Além dessa vantagem, as taxas de financiamento promocional também são atrativas, que variam de 0,59% am a 0,89% am, com 12 meses de carência através de CDC.

A ação é resultado de uma parceria entre a VW Caminhões e Ônibus e o Banco Volkswagen e as condições especiais são válidas apenas para novos extrapesados VW faturados até 31 de dezembro deste ano.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente