sábado, 13 julho , 2024
28 C
Recife

Novas pinças de freio com suporte, próprias para os utilitários Iveco e Mercedes-Benz Sprinter, chegam ao mercado

Viemar Automotive apresenta novas pinças de freio que podem ser utilizadas nos utilitários Daily, Sprinter, Boxer, Jumper e Ducato

Ampliando seu catálogo de peças, em agosto, a indústria gaúcha Viemar Automotive lança novas pinças de freio, e também novos itens nas linhas de articulações axiais, terminais de direção e pivôs de suspensão da marca para veículos utilitários.

- Publicidade -

“Nossos lançamentos reforçam a estratégia da empresa em oferecer soluções completas para o segmento de utilitários, tendo em vista o uso mais severo no transporte de cargas e pessoas, além da necessidade de cuidados frequentes. São veículos que carregam mais peso e exigem muito do sistema de freios. Por isso, a manutenção preventiva é importante”, diz José Salis, diretor comercial e de engenharia da Viemar Automotive.

Com os novos produtos, a Viemar Automotive – líder do segmento de aftermarket de peças de suspensão, direção e freios para veículos leves no Brasil – aumenta sua presença nos segmentos de veículos utilitários.

As novas pinças de freio com suporte são próprias para os utilitários Iveco e Mercedes-Benz Sprinter.

Para os modelos Peugeot Boxer, Citroën Jumper, Citroën Jumper Furgão e Fiat Ducato, a Viemar também passou a oferecer no mercado de reposição pinças de freio específicas para cada modelo.

- Publicidade -

Os novos itens contam com garantia de 70 mil quilômetros rodados ou dois anos de uso, como todos os produtos Viemar, e podem ser encontrados nos principais distribuidores, lojas de autopeças e oficinas mecânicas de todo o País.

Jornalista responsável: Charles Marzanasco Filho, MTb 12.079/SP

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança