sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Tarcisio Dias é premiado na 7ª edição do Prêmio Especialistas

Dessa vez, caros amigos automotivos, a notícia é nossa, por mais um reconhecimento. Com alegria 🤩 divido com vocês a surpresa de ter sido premiado na 7ª edição do Prêmio Especialista na categoria Automotivo e Motociclismo.

- Publicidade -

O Prêmio Especialistas é o primeiro a reconhecer jornalistas experts em 27 setores da economia.

“Onde não existe imprensa também não existe democracia. Onde não existe jornalismo setorial também não existe um bom ambiente de negócios. Os jornalistas especializados entregam ao público informação de qualidade, bem apurada e relevante para toda sociedade em seus respectivos segmentos, por isso merecem ser reconhecidos em uma premiação. Promovemos também o Fórum de Jornalismo Especializado e o Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário, momento de discussão e reflexão sobre a atividade jornalística e seus desafios” diz Márcio Cardial, publisher da Plataforma Negócios da Comunicação.

- Publicidade -

Em sua 7ª edição, o Prêmio Especialistas reconhece os melhores jornalistas especializados do Brasil. Aqueles profissionais que são admirados pelo conhecimento e propriedade com que tratam os assuntos de sua especialidade.

A escolha dos ganhadores é feita por meio de voto livre e direto dos jornalistas e profissionais de comunicação, que indicam espontaneamente até três jornalistas por categoria.

Para garantir a transparência desse processo, a pesquisa é auditada pela consultoria britânica BDO Brazil. Cada pessoa poderá votar somente uma vez.

- Publicidade -

Fiquei entre os três profissionais mais votados na 1ª fase, juntamente com Cleide Silva, do Estadão, destaque nas últimas quatro edições e o experiente Paulo Campo Grande, da Revista Quatro Rodas.

Sigo para a segunda e última etapa de votação, na qual será escolhido o destaque em cada uma das 27 categorias. Os três profissionais mais votados de cada setor são premiados, independentemente de sua colocação, e os destaques serão anunciados no momento da premiação.

Desde o dia 03 de setembro de 2021 as votações para escolha dos destaques de cada uma das 27 categorias, segunda fase, estão abertas.

O processo de votação é simples, basta se cadastrar no site abaixo:
https://premioespecialistas.com.br/premio-votacao/

Vote Tarcisio Dias na segunda categoria – Automotivo e motociclismo.
Obrigado e abraços pernambucanos para todos vocês.

Fazendo a diferença – – A Casa Hope é uma das entidades que vem sendo apoiada pelas iniciativas do
Cecom nos últimos anos e foi a escolhida para ser o foco de auxílio no ano de 2021.

Com o novo formato dos eventos, em decorrência da pandemia do novo coronavírus e do isolamento social, a escolha foi de promover uma campanha online embasada pelos fóruns e prêmios que serão promovidos ao longo deste ano.

Desde que deu início a sua plataforma de eventos, há 11 anos, o Centro de Estudos da Comunicação nunca hesitou em divulgar causas sociais e estimular a solidariedade. “Divulgar trabalhos do bem e em prol da sociedade sempre foi uma das nossas preocupações no Cecom. Sabemos do poder da comunicação
e ela é fundamental para o sucesso das empreitadas do terceiro setor”, aponta Márcio Cardial, diretor geral do Cecom e publisher da plataforma Negócios da Comunicação.

Adote um leito: para apoiar a entidade neste momento, a arrecadação promovida pelo Cecom visa o apoio a campanha “Adote um leito” da Casa Hope, tendo como meta inicial o valor de 30 mil reais. A quantia corresponde ao custo de um leito durante um ano inteiro pela instituição.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança