sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Borgo Panigale Experience: as visitas à fábrica da Ducati estão de volta

As tão esperadas visitas guiadas dentro da Fábrica da Ducati serão retomadas a partir de 11 de outubro de 2021

A Ducati continua no seu caminho de reabertura ao público e, após reiniciar as visitas ao Museu em maio, as tão esperadas visitas à fábrica em Borgo Panigale também serão retomadas a partir de 11 Outubro.

- Publicidade -

Durante os passeios pela fábrica, os visitantes, acompanhados por um guia especializado, terão a oportunidade de percorrer as linhas de produção, observando o que acontece no interior da fábrica onde são fabricadas as motocicletas Ducati.

As visitas guiadas à fábrica podem ser marcadas às segundas e sextas-feiras, podendo escolher entre três turnos de visita pela manhã (9h15 – 9h45 – 10h15) e três horas à tarde (14h30 – 15h00 – 15h30). A reserva online é necessária na plataforma dedicada tanto para visitas à fábrica quanto para visitas a museus.

- Publicidade -

A fim de garantir a segurança e proteção da saúde dos visitantes e trabalhadores, o acesso às instalações só será possível mediante reserva durante os horários indicados com um número limitado de entradas.

É obrigatória a apresentação de um Certificado Digital COVID da UE válido, com exceção de menores de 12 anos e pessoas incapazes de vacinação acompanhadas de certificado médico.

O preço do bilhete para a entrada no Museu Ducati é de apenas € 17, enquanto o bilhete com entrada combinada para o Museu Ducati e visita guiada à fábrica está disponível por € 32.

- Publicidade -

Para obter mais informações sobre os horários e dias de visita na Fábrica e Museu da Ducati, visite a seção dedicada do site da Ducati.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança