domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Kombi elétrica aparece pela 1ª vez ao público em evento de inovação nos Estados Unidos

Um ícone genuíno da era elétrica num celeiro de inovação mundial: o ID. Buzz é a grande atração da edição 2022 do SXSW (South by Southwest® Conference & Festivals), sediado na cidade de Austin, no Texas.

- Publicidade -

Por lá, ele é apresentado pela primeira vez ao público depois da World Première no último dia 9 de março, transmitida diretamente de Hamburgo, na Alemanha.

Veja aqui o vídeo do ID. Buzz no SXSW – É no maior festival de inovação do mundo que os quase 400 mil visitantes têm a chance de conhecer em primeira mão o novo capítulo da história da Volkswagen.

Durante a conferência SXSW, que acontece de forma presencial depois de dois anos, o ID. BUZZ está presente em pontos próximos ao Austin Convention Center, circulando com convidados pelas ruas da cidade em seus primeiros quilômetros sem a camuflagem colorida vista até então.

Também nos chamados “Buzz Stops”, a marca alemã promove encontros com executivos e influenciadores de todo o mundo e traz programação completa com atividades relacionadas aos temas inovação, tecnologia, mobilidade, cultura, entre outros.

- Publicidade -

As exibições do ID. BUZZ também fazem parte de um acordo de patrocínio de três anos entre a marca alemã e a SXSW.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança