sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Land Rover vai mandar cliente literalmente para o espaço

Sempre em busca de experiências inesquecíveis, a Land Rover e a Virgin Galatics promovem a ação Adventure of a Lifetime, que irá levar uma pessoa a uma viagem inesquecível ao espaço. Com inscrições até 20 de junho de 2022 e a grande revelação do ganhador no dia 15 de agosto, a promoção é destinada para os clientes da marca nos Estados Unidos

A Land Rover e a Virgin Galactics são marcas conectadas pela paixão por superar limites. Aliadas a esta visão, elas criaram a promoção Adventure of a Lifetime, que vai levar um cliente da Land Rover para uma viagem inesquecível ao espaço.

- Publicidade -

Para concorrer basta ter adquirido um Land Rover nos Estados Unidos e se inscrever neste link até o dia 20 de junho de 2022.

Para se cadastrar o cliente precisa fornecer o número de identificação do veículo Land Rover (VIN, na sigla em inglês) e algumas informações pessoais, e então concorrer a essa oportunidade tão única. O ganhador será relevado no dia 15 de agosto de 2022.

- Publicidade -

Aventura em família – E como uma aventura extraordinária não poderia ser vivida sozinha, no momento da inscrição os clientes podem montar seu próprio time espacial, que poderá ser visualizado e gerenciado a qualquer momento pelo usuário no portal centro de comando.

Deixando a dinâmica ainda mais interessante, os clientes ainda podem otimizar suas chances de ganhar o sorteio ao indicarem seus amigos e familiares. Mais inscrições simbolizam uma chance maior de ser sorteado e por isso quando uma pessoa indicada pelo inscrito realiza o pedido de uma nova Land Rover, automaticamente aquela primeira inscrição é multiplicada e o cliente ganha 50 inscrições.

Caso um dos indicados pelo usuário compre, financie ou mesmo alugue um Land Rover, a chance aumenta ainda mais, com 100 inscrições adicionadas.

- Publicidade -

“Os proprietários de Land Rover adoram aventura e temos o prazer de oferecer a eles a chance de ganhar a maior aventura do século 21: uma viagem ao espaço. A Land Rover e a Virgin Galactic compartilham o espírito de inovação e exploração, e agora juntas estamos oferecendo aos nossos proprietários a aventura de uma vida”, diz Joe Eberhardt, Presidente e CEO da Jaguar Land Rover na América do Norte.

Mas engana-se quem acredita que há apenas um (grande) benefício em participar da promoção Adventure of a Lifetime. Um assento em um voo espacial da Virgin Galactic é o prêmio máximo, mas semanalmente cerca de outros 10 prêmios serão sorteados, incluindo a oportunidade de explorar o centro de experiências da Land Rover, com terrenos com variados obstáculos naturais, a bordo de um Land Rover, e kits com branded goods exclusivos da marca, acessórios e itens de vestuário compatíveis com o estilo britânico e com o acabamento refinado como os presentes nos veículos da montadora.

Juntos pelo avanço e pela inovaçãoA parceria entre a Land Rover e a Virgin Galatics surgiu da vontade das marcas de unirem forças para inspirar os futuros aventureiros, e vem gerando resultados extraordinários.

Diversos programas STEM (sigla em inglês que significa ciência, tecnologia, engenharia e matemática) já foram desenvolvidos para inspirar a juventude de hoje nas carreiras de engenharia e tecnologia, além do suporte prestado pela montadora britânica diretamente no trabalho da Virgin Galactics com uma frota de veículos Land Rover disponível na base da empresa aeroespacial no Deserto de Mojave, nos Estados Unidos, que oferece um apoio essencial para a equipe e os astronautas da Virgin Galactic.

Voos espaciais tripulados – A Virgin Galactic é a primeira companhia espacial comercial do mundo, pioneira em levar humanos ao espaço em uma aeronave projetada para serviço comercial.

A empresa já possui cerca de 600 clientes esperando para poderem viver a experiência de sair da atmosfera do planeta Terra. Eles serão levados para seus voos em veículos fornecidos pela parceria com a Land Rover, apenas uma das várias funções rotineiras em que os veículos da montadora auxiliam a companhia.

Foi em julho de 2021 que a parceria ganhou um capítulo que ficou marcado não só na história das marcas, mas do avanço tecnológico no mundo. Foi o mês em que o mundo pôde acompanhar o primeiro voo comercial da Virgin Galactic, e quem recebeu a missão especial de dar apoio a essa viagem espacial foi a Land Rover.

Na ocasião, a montadora forneceu dois veículos que foram utilizados na missão, um Range Rover Astronaut Edition e um Land Rover Defender 110. O Range Rover foi utilizado para realizar o transporte de quatro especialistas da missão e dois pilotos, partindo do Spaceport America, no Novo México. Após a chegada dos tripulantes, o veículo também transportou a tripulação até o local da decolagem.

O Defender 110, veículo mundialmente reconhecido por sua robustez e versatilidade, teve a importante missão de rebocar a aeronave após o voo e a aterrisagem serem realizadas com sucesso.

O quarto voo espacial tripulado da empresa foi o primeiro a transportar uma tripulação completa. Os tripulantes que estavam na cabine experimentaram a ausência de gravidade e uma vista incrível da Terra a partir do espaço, enquanto o público ao redor do mundo pôde assistir em primeira mão não só à decolagem como também à experiência que a Virgin Galactic está criando para os futuros astronautas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança