Mercedes-Benz

Avaliação Chevrolet Cruze 1.4 Turbo Midnight

Tarcisio Dias avalia o Chevrolet Cruze Midnight, versão mais acessível que as topo de linha LTZ e Premier e que ganha na cabine os acabamentos desde os do forro do teto até os revestimentos soft touch de portas e painel em tons predominantemente escurecidos, bem como sugere o nome da versão.

A nova versão traz motor 1.4 turbo que produz 153 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque, trabalhando em conjunto com a transmissão automática de seis marchas.

Confira vídeo dirigindo o Chevrolet Cruze 1.4 Turbo Midnight logo abaixo:

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios
Tarcisio Diashttps://www.mecanicaonline.com.br
Gerente de conteúdo do Mecânica Online®, Tarcisio Dias é responsável também pela área de cursos e CDs interativos. Possui formação em engenharia Mecânica com habilitação em Mecatrônica pela Universidade de Pernambuco, formação técnica em mecânica pela Escola Técnica Federal de Pernambuco (CEFET/PE) e profissional em Mecânica Automotiva de Motores Diesel no Centro de Formação Profissional de Jaboatão dos Guararapes – RFFSA acordo SENAI. Também possui formação como Radialista – Locutor/entrevistador.
Mercedes-Benz

Notícias relacionadas

- Publicidade - Volvo Caminhões

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

Mais recentes

Mercedes-Benz
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação