Mercedes-Benz

Entenda o que muda no pós-venda do ônibus elétrico da Mercedes-Benz

- Scania 65 anos

Produzir um veículo inédito significa também oferecer aos clientes serviços inéditos! E é isso que este novo episódio da série do elétrico eO500U apresenta para vocês!

Novas parcerias de negócios, treinamentos e metodologias de trabalho já estão sendo adotadas pela Mercedes-Benz do Brasil tanto em ambiente fabril, quanto na rede de concessionários. Tudo isso para garantir toda a assistência técnica que os clientes do eO500U necessitarem.

Esse trabalho, por sinal, não tem como foco apenas o mercado brasileiro. A Mercedes-Benz também já está preparada para atender e oferecer todo o suporte de pós-vendas aos mercados de exportação do modelo elétrico, como América Latina e Oceania.

Confira mais um capítulo da chegada do eO500U e a sua transformação em todo o ecossistema da eletromobilidade.

Redação Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
Mercedes-Benz

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Scania 65 anos

Mais recentes

SIMEA 2022
- Publicidade - Mercedes-Benz

Instagram Mecânica Online®

- Volvo Zero Acidentes
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação