sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Ducati Diavel “Black and Steel” chega ao Brasil

A Ducati Diavel 1260 S "Black and Steel" chega no Brasil em quantidade limitada, sendo apenas 17 unidades para 2022

A Ducati enriquece a família Diavel com a chegada da nova Diavel 1260 S “Black and Steel” no Brasil. Restrito a 17 unidades exclusivas, o modelo tem preço de venda de R$ 134.900,00.

- Publicidade -

O modelo foi projetado para roubar a cena com gráficos assimétricos e refinados que combinam cinza brilhante, preto fosco e detalhes esportivos na cor amarela, que destacam sua natureza arrojada e bela que combina o desempenho de um maxi naked com a ergonomia e conforto de uma muscle cruiser.

A pintura da Diavel 1260 S “Black and Steel” é caracterizada pela escolha de gráficos assimétricos e refinados que combinam cinza brilhante e preto fosco como cores principais.

O diferencial fica por conta da cor amarela, que confere toques esportivos ao quadro, à parte inferior da rabeta e alguns acabamentos da moto.

Segundo Andrea Ferraresi, Design Director do Centro Stile Ducati, “a família Ducati Diavel 1260, sinônimo de estilo, inovação e desempenho, ganhou prestigiosos prêmios de design internacionais, como o “Red Dot Award” e o “Good Design Award”.

- Publicidade -

A Diavel 1260 S “Black and Steel” é uma motocicleta que não passa despercebida.

Seus gráficos assimétricos, o contraste entre preto fosco, cinza e toques de amarelo foram projetados para aumentar a potência, design e esportividade desta moto.”

O coração da moto é o motor Testastretta DVT de 1262 cc que oferece 164 cv a 9.500 rpm com uma curva de torque plana e encorpada, que permite uma aceleração escaldante e ao mesmo tempo oferece regularidade em baixas rotações, ideal para uso diário ou em turismo.

O chassis, caracterizado pelo distinto pneu traseiro de 240 mm, garante níveis surpreendentes de maneabilidade e ângulos de inclinação para o piloto, aliados a um bom nível de conforto.

O vídeo de apresentação do Diavel 1260 S “Black and Steel” pode ser visualizado neste link.

- Publicidade -

Mais fotos da moto estão disponíveis no Ducati Media House.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança