terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Ducati Diavel “Black and Steel” chega ao Brasil

A Ducati Diavel 1260 S "Black and Steel" chega no Brasil em quantidade limitada, sendo apenas 17 unidades para 2022

A Ducati enriquece a família Diavel com a chegada da nova Diavel 1260 S “Black and Steel” no Brasil. Restrito a 17 unidades exclusivas, o modelo tem preço de venda de R$ 134.900,00.

- Publicidade -

O modelo foi projetado para roubar a cena com gráficos assimétricos e refinados que combinam cinza brilhante, preto fosco e detalhes esportivos na cor amarela, que destacam sua natureza arrojada e bela que combina o desempenho de um maxi naked com a ergonomia e conforto de uma muscle cruiser.

A pintura da Diavel 1260 S “Black and Steel” é caracterizada pela escolha de gráficos assimétricos e refinados que combinam cinza brilhante e preto fosco como cores principais.

- Publicidade -

O diferencial fica por conta da cor amarela, que confere toques esportivos ao quadro, à parte inferior da rabeta e alguns acabamentos da moto.

Segundo Andrea Ferraresi, Design Director do Centro Stile Ducati, “a família Ducati Diavel 1260, sinônimo de estilo, inovação e desempenho, ganhou prestigiosos prêmios de design internacionais, como o “Red Dot Award” e o “Good Design Award”.

A Diavel 1260 S “Black and Steel” é uma motocicleta que não passa despercebida.

- Publicidade -

Seus gráficos assimétricos, o contraste entre preto fosco, cinza e toques de amarelo foram projetados para aumentar a potência, design e esportividade desta moto.”

O coração da moto é o motor Testastretta DVT de 1262 cc que oferece 164 cv a 9.500 rpm com uma curva de torque plana e encorpada, que permite uma aceleração escaldante e ao mesmo tempo oferece regularidade em baixas rotações, ideal para uso diário ou em turismo.

O chassis, caracterizado pelo distinto pneu traseiro de 240 mm, garante níveis surpreendentes de maneabilidade e ângulos de inclinação para o piloto, aliados a um bom nível de conforto.

O vídeo de apresentação do Diavel 1260 S “Black and Steel” pode ser visualizado neste link.

Mais fotos da moto estão disponíveis no Ducati Media House.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança