domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Mitsubishi Motors apresenta programa MitSim para venda de seminovos com garantia de fábrica

Marca dos três diamantes oferecerá veículos seminovos com garantia total de fábrica em toda sua rede de concessionários;

A Mitsubishi Motors, marca de veículos 4×4, acaba de lançar o MitSim, programa de venda de veículos seminovos inspecionados pela Mitsubishi, que visa a garantir a qualidade dos produtos da marca dos três diamantes comercializados na rede de concessionários de todo o Brasil.

- Publicidade -

O programa tem início neste mês de outubro nas 119 concessionárias Mitsubishi espalhadas por todas as regiões do País.

Por meio dele, os veículos seminovos passarão por uma revisão completa com a verificação de 150 itens como sistema de freios, condições dos pneus, funilaria e pintura, suspensão, motor, câmbio, entre outros.

Uma vez com o selo de qualidade MitSim, os veículos terão garantia total de 12 meses, sem limite de quilometragem, além da mesma assistência 24 horas em todo o território nacional que os veículos novos.

“O programa MitSim reforça o compromisso da nossa marca com a qualidade dos nossos veículos. Ele garante que os modelos seminovos vendidos pela nossa rede de concessionários de todo o País estejam em perfeitas condições, o que valoriza o produto, trazendo comodidade e tranquilidade aos nossos clientes”, afirma Julio Fiorin, diretor comercial da Mitsubishi Motors Brasil.

- Publicidade -

Para a implementação do programa MitSim, a Mitsubishi Motors investiu no treinamento de toda sua rede de concessionários para garantir a qualidade dos veículos seminovos da marca disponíveis para venda.

“Nosso principal objetivo com o programa é dar ainda mais tranquilidade aos clientes que buscam um modelo seminovo da nossa marca, dentro da rede de concessionários Mitsubishi. Oferecer garantia de carro zero a um modelo nesse segmento deve atrair clientes que, até então, não consideravam a compra de um dos nossos veículos e reforçam o nosso compromisso total com a qualidade dos nossos produtos”, complementa Fiorin.

Para facilitar a compra dos modelos seminovos da Mitsubishi em todo o Brasil, a marca colocou à disposição dos clientes uma página na web totalmente dedicado ao programa.

Hospedada dentro do site www.mitsubishimotors.com.br a página oferece informações completas sobre o programa, além de dar a possibilidade do cliente buscar informações sobre a relação de veículos seminovos Mitsubishi na concessionária mais próxima da sua casa.

No momento da compra, os clientes receberão um certificado que garante que o veículo foi submetido por todas as verificações que o habilitaram a receber o selo MitSim.

- Publicidade -

O programa é mais um benefício oferecido pela Mitsubishi Motors a seus clientes. A ação está dentro do “guarda-chuvas” de vantagens Mit4You, que visa proporcionar aos proprietários de modelos novos e seminovos da marca sempre o melhor negócio em relação a qualquer concorrente.

Sempre um bom negócio – Mais do que novos e atrativos produtos, a Mitsubishi Motors lançou nos últimos anos uma série de benefícios aos clientes, que compõem o programa Mit4You. Por meio dele, a marca reforçou seu compromisso de sempre oferecer um excelente negócio ao atuar em diversas frentes.

Entre os benefícios destacam-se: Mit Assinatura – É o programa assinatura de veículos Mitsubishi. Por meio dele os clientes terão a oportunidade de usufruir de toda a robustez, tecnologia e conforto de um modelo da marca, pagando parcelas mensais atrativas, sem se preocupar com custos de seguro, documentação, IPVA, revisões ou depreciação.

Disponível para toda a linha de veículos Mitsubishi, inclusive com a opção de blindados de fábrica, o Mit Assinatura tem planos com duração de 12 a 36 meses oferece aos clientes assistência técnica 24 horas em caso de emergência, além de direito a carro reserva em caso de sinistro.

Cartão de crédito Mitsubishi – Outra grande vantagem oferecida pelo programa Mit4You é o cartão de crédito Mitsubishi.

Por meio dele, os clientes contam com uma série de vantagens para a compra ou aluguel de um carro zero quilômetro, além de serviços de pós-vendas, com descontos que podem chegar a até 20 mil reais.

Caso o cliente opte pela compra financiada de seu Mitsubishi novo, ele pode pagar as parcelas utilizando o cartão de crédito Mitsubishi e, com isso, acumular pontos que podem dar descontos de até 100% nas primeiras revisões de seu veículo.

Plano de financiamento Mit Fácil – O programa Mit Fácil oferece opções de compra financiada de um Mitsubishi zero quilômetro com plano de recompra garantida.

Na prática, o cliente pode dar uma entrada em um veículo da marca, pagar parcelas reduzidas ao longo de até 36 meses e, ao final, optar por quitar o financiamento ou dar seu veículo como entrada para a compra de um outro modelo novo da marca.

Rallies e passeios Mitsubishi – Há mais de 25 anos a Mitsubishi Motors oferece a seus clientes eventos de experiência a bordo de seus veículos.

Os rallies e passeios Mitsubishi são abertos a qualquer cliente que tenha uma picape ou SUV da marca com tração 4×4 em sua garagem.

As inscrições são feitas com antecedência no site www.mitsubishimotors.com.br e estão condicionadas à doação de uma cesta básica e de itens de higiene pessoal, que são doados para instituições de caridade das regiões onde o evento acontece.

Eles são uma excelente oportunidade de incentivarmos os nossos clientes 4×4 a usarem toda a capacidade fora de estrada que seus veículos têm, sempre por meio de uma experiência muito agradável e segura, ao lado se seus familiares e amigos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança