segunda-feira, 4 março , 2024
28 C
Recife

Nissan MOVE, programa de assinatura de carros da marca japonesa, passa a estar disponível em todo Brasil

Programa All Inclusive da Nissan agora tem cobertura nacional, estando presente em mais de 180 concessionárias

O Nissan Move, programa de assinatura de veículos all inclusive da marca japonesa, passa a estar disponível em todos os estados do Brasil. Dessa maneira, os consumidores que desejam alugar um carro da Nissan contam agora com cobertura nacional, com mais de 180 lojas habilitadas a oferecer o serviço.

Lançado em julho de 2022 em 10 concessionários, o Nissan Move vem ampliando sua cobertura de maneira consistente nos últimos meses devido ao sucesso do programa e à procura dos consumidores.

O Move foi desenvolvido em parceria com a Mobilize Financial Services e disponibiliza a possibilidade de dirigir um Nissan sem ter que se preocupar com pagamento de impostos, revisões, seguro e depreciação. Ele conta com mensalidades fixas que incluem assistência e diversos beneficios aos clientes.

O serviço pode ser contratado por meio de uma jornada 100% online ou direto nas lojas da marca, que também são o ponto de retirada do veículo.

Toda a linha – O Nissan Move oferece a linha inteira de modelos da marca vendida no mercado brasileiro: Novo Kicks, Nova Frontier, Versa e o 100% elétrico LEAF. Todos são encontrados em todas as suas versões (Novo Kicks e Versa nas opções Sense, Advance e Exclusive; LEAF Tekna e a picape Frontier nas seis versões disponíveis – S, SE, Attack, XE, Platinum e PRO4X).

Tudo Incluso – O Nissan Move garante ao cliente a possibilidade de usar um modelo Nissan com toda tranquilidade e facilidade, pois é um serviço que “inclui tudo”. Ou seja: é assinar e sair dirigindo sem se preocupar com burocracias. E com a vantagem de escolher veículos sempre novos todos os anos e que contam com a qualidade de fabricação japonesa, design moderno e com equipamentos da mobilidade inteligente da Nissan, que reduzem o estresse e aumentam a segurança na condução.

A assinatura inclui ainda a assistência 24 horas do Nissan Way Assistance e o suporte de uma rede de concessionárias com mais de 190 pontos em todos os estados e Distrito Federal. Com essa capilaridade para o atendimento de pós-venda, o cliente fica despreocupado com eventuais necessidades.

Os planos disponíveis permitem a personalização, com opções para diferentes tipos de clientes e orçamentos. Vão de 12 a 36 meses de contrato e também levam em consideração variações de quilometragem de rodagem por mês.

Para alugar um veículo Nissan por 36 meses com até 1 mil quilômetros percorridos por mês, por exemplo, as parcelas serão de R$ 2.419 para um Versa Sense com câmbio CVT e de R$ 2.509 para um Kicks Active também com câmbio CVT + multimídia – valores válidos para fevereiro e que podem ser alterados sem aviso prévio.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn