sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Avaliamos o Fiat Argo com transmissão automática CVT, novidade da linha 2023

Cliente passa a contar com cinco versões para todos os perfis: 1.0 Manual, Drive 1.0 Manual, Trekking 1.3 Manual, Drive 1.3 Automático e Trekking 1.3 Automático. A versão Drive 1.3 com câmbio CVT também traz como opção o pacote S-Design.

O Mecânica Online® mostra agora como foi a avaliação do Fiat Argo com transmissão automática CVT. São três modos de condução: automático, manual e sport, que é voltado para quem busca uma condução ágil. Assim, a central eletrônica promove uma série de ajustes para tornar o veículo ainda mais responsivo.

- Publicidade -

O retorno do motor fica mais ágil ao simples toque no acelerador e as marchas são alongadas. Além disso, as trocas são feitas em rotações mais altas, característica típica de uma direção mais esportiva. A nova opção de câmbio chega em duas versões, completando o portfólio do Fiat Argo e expandindo ainda mais a cobertura de mercado no segmento.

Agora, o cliente passa a contar com cinco versões para todos os perfis: 1.0 Manual, Drive 1.0 Manual, Trekking 1.3 Manual, Drive 1.3 Automático e Trekking 1.3 Automático. A versão Drive 1.3 com câmbio CVT também traz como opção o pacote S-Design, que vem com acabamento escurecido, detalhes exclusivos e diversos outros itens, como faróis de neblina dianteiros, ar-condicionado automático digital; retrovisores externos elétricos com Tilt Down, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico e Keyless Entry N’ Go.

Vídeo | Argo com transmissão automática CVT

No link abaixo você acompanha a matéria de lançamento da linha Argo 2023.

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios

Resumo

Veja no vídeo como foi nossa avaliação com o Fiat Argo com transmissão automática CVT.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
Veja no vídeo como foi nossa avaliação com o Fiat Argo com transmissão automática CVT.Avaliamos o Fiat Argo com transmissão automática CVT, novidade da linha 2023