segunda-feira, 26 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Volvo Car Brasil oferece parcelamento sem juros nos modelos elétricos

Atualmente a Volvo tem três modelos de carros elétricos disponíveis no mercado brasileiro

Líder em vendas de modelos híbridos e elétricos, a Volvo Car Brasil dá mais um grande passo para difundir a eletrificação no país e abre uma condição inédita de parcelamento sem juros para os modelos elétricos.

“Nossa meta é sempre expandir a eletrificação. Além de todo o investimento que estamos fazendo em infraestrutura, temos uma estratégia de eletrificação vencedora. E para beneficiar ainda mais clientes, agora no mês de abril temos benefícios e condições comerciais bem atrativas para incentivar mais a pessoas a vivenciar a experiência de um modelo 100% elétrico”, garante Marcelo Kronemberger, diretor Comercial Brasil da Volvo Cars América Latina.

Atualmente a Volvo tem três modelos de carros elétricos disponíveis no mercado brasileiro: o líder absoluto de vendas, XC40, disponível em versão com um ou dois motores, e o C40, com seu design ousado e marcante.

O XC40 Recharge Ultimate Twin (P8) e o C40 Recharge estão com condição especial de 50% de entrada e 36 parcelas fixas com taxa zero.

Já o XC40 Recharge Plus Single (P6) está com entrada de 60% e 24 parcelas fixas, também com juros zero.

Eletropostos rápidos – Para beneficiar ainda mais os clientes de carros elétricos, não só da Volvo, mas de todas as marcas, e expandir a eletrificação, a Volvo anunciou a segunda fase do plano de instalação de eletropostos rápidos, ampliando para 28 pontos e 10.000 km de rodovias cobertas com carregadores.

“É um dos maiores investimentos que uma marca faz em infraestrutura de eletrificação no Brasil”, garante Marcelo Godoy, diretor de Finanças Volvo Cars América Latina e de Operação de Infraestrutura de Carregamento Brasil. “Estamos expandindo e colocando mais opções para os proprietários de carros elétricos fazerem viagens intermunicipais e até mesmo interestaduais. O que antes era um grande gargalo para os proprietários de carros elétricos, a Volvo está transformando em solução”, reforça.

Com a segunda fase, a marca chega a mais seis estados brasileiros: Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso, Paraná e Rio de Janeiro, além de São Paulo.

Volvo Cars em 2022 – Para todo o ano de 2022, o Volvo Car Group registrou um lucro operacional de 22,3 bilhões de coroas suecas. A receita em 2022 foi de 330,1 bilhões de coroas suecas, enquanto as vendas globais atingiram 615.121 carros.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn