sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Totalmente novo BMW iDrive chega à Neue Klasse

Nova tela e novo sistema operacional estarão disponíveis na Neue Klasse a partir de 2025. BMW Panoramic Vision aprimora a orientação do motorista.

Com o novo BMW iDrive, o BMW Group está trazendo um novo display e um conceito operacional para a próxima geração de veículos que permite um paradigma de interação intuitiva completamente novo entre o motorista e o veículo.

- Publicidade -

O próximo salto de desenvolvimento ocorrerá na Neue Klasse a partir de 2025. A futura geração do BMW iDrive transformará o veículo em um espaço de experiência digital. Com o BMW Panoramic Vision, um novo volante multifuncional, o novo display central e um novo head-up display 3D da BMW como elementos centrais de exibição e operação, a experiência de excelência de usuário da BMW está sendo reinterpretada em todos os modelos Neue Klasse.

Progressão lógica do BMW iDrive com novas tecnologias – O próximo salto tecnológico permite um design interior moderno, característico da BMW, com foco no toque e na interação avançada por voz. O BMW iDrive na Neue Klasse é caracterizado por quatro elementos centrais.

O novo BMW Panoramic Vision oferece uma nova visão da orientação ao motorista e de conteúdo para todos os passageiros. O BMW Panoramic Vision é baseado em uma tecnologia de head-up display completamente nova. Ele projeta informações em uma altura perfeitamente compatível com o motorista em toda a largura do para-brisa.

O BMW Panoramic Vision é complementado pelo novo BMW head-up display 3D para situações de direção ativa, que exibe as informações necessárias, como direção assistida ou orientação de trânsito, com alta precisão como animações em 3D na linha de visão do motorista.

- Publicidade -

Com o novo volante multifuncional, o conteúdo da tela do BMW Panoramic Vision e do BMW head-up display 3D pode ser controlado individualmente de acordo com o princípio “olhos na estrada, mãos no volante”. A operação é conveniente e precisa através dos botões do volante e é aprimorada pelo feedback tátil ativo e pela tecnologia multicamadas.

O BMW iDrive na Neue Klasse se concentra na nova tela central com estilo característico da BMW e função de toque intuitiva. A tecnologia de luz de fundo do novo display central garante uma alta resolução para as telas, cores vibrantes e forte contraste, independentemente das condições específicas de luz.

O futuro BMW iDrive continuará apresentando o conceito QuickSelect introduzido em 2023. O sistema na Neue Klasse é baseado em uma arquitetura de software altamente integrada e usa a próxima geração do Sistema Operacional BMW. A conectividade inteligente do veículo com a BMW Cloud, bem como o ecossistema digital do cliente, cria uma experiência imersiva para o usuário e traz uma nova dimensão para a interação homem-carro. Ele transforma os veículos da Neue Klasse em espaços de experiência digital.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança