domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Volda anuncia a chegada da nova família de bandejas de suspensão

Além das bandejas, que chegam em janeiro de 2024, a marca planeja expandir o seu portfólio no decorrer do próximo ano com novos produtos, incluindo a linha de kit de reparo de juntas homocinéticas e tulipas para suspensão.

A nova família de bandejas de suspensão da Volda, que oferece cobertura para 90% da frota circulante brasileira em componentes de suspensão e de transmissão, está prevista para chegar ao mercado brasileiro em janeiro de 2024. Esta linha de produtos vai complementar o atual portfólio da Volda na parte de componentes para suspensão, trazendo 94 novos itens que poderão ser aplicados em 85 modelos de automóveis.

- Publicidade -

“Temos a ambição de oferecer ao mercado nacional soluções completas para a linha de suspensão automotiva, atendendo à crescente demanda. Enxergamos oportunidades de crescimento neste segmento e estamos empenhados em adotar o conceito ‘one stop shop’, permitindo que o cliente encontre todo o conjunto de suspensão na marca Volda”, afirma Ivan Furuya, Diretor Comercial e de Marketing da Volda.

“Para 2024, a marca planeja expandir seu portfólio com novos produtos, incluindo a linha de kit de reparo de juntas homocinéticas e tulipas para suspensão, além das bandejas. “Chegaremos ao fim do ano com 1550 itens em nosso portfólio e estimamos lançar cerca de 500 novos produtos em 2024. É fundamental manter um portfólio dinâmico, com constantes atualizações para atender às novas aplicações de veículos que entram no mercado diariamente”, afirma Furuya.

Os novos itens da Volda, que incluem o lançamento recente de 24 produtos em articulações axiais, juntas homocinéticas, semieixos, terminais de direção e trizeta, proporcionam uma combinação única de qualidade internacional e alta tecnologia.

A Volda oferece suporte contínuo de todas as peças de seu portfólio, com atualizações regulares e um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade, garantindo que os usuários obtenham o máximo benefício do produto. Para mais informações e pedidos, os distribuidores e lojistas podem acessar o site www.volda.com.br/produtos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança