sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

ZF comemora produção de três milhões de motores elétricos

A ZF atingiu a marca de mais de três milhões de motores elétricos produzidos, abrangendo uma ampla gama de eletrificação de veículos, desde carros de passeio totalmente elétricos até híbridos plug-in e acionamentos elétricos para veículos comerciais.

- Publicidade -

A empresa demonstrou uma bem-sucedida transformação rumo à eletromobilidade, reduzindo a dependência de motores a combustão. A produção foi dobrada em 18 meses, graças a sistemas altamente automatizados e flexíveis.

A ZF continua inovando para melhorar eficiência e alcance, anunciando o desenvolvimento do motor elétrico I²SM (Motor Síncrono Indutivo-Excitado no Rotor) isento de ímãs, compacto e de alta densidade de potência e torque. O sistema EVSys800, um drive modular de 800 volts, demonstrou melhorias significativas em eficiência e redução de emissões de CO₂.

A empresa possui locais de produção em vários países, incluindo China, Sérvia, Alemanha, Eslováquia, México e EUA, com planos de expansão para atender às metas de sustentabilidade e proteção climática.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança