sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Grupo ZF reformula marca da divisão de sistemas de segurança passiva para “ZF LIFETEC”

Mudança de identidade reflete independência estratégica e aspirações de crescimento da divisão.

O Grupo ZF anunciou a reformulação da marca de sua Divisão de Sistemas de Segurança Passiva para “ZF LIFETEC”, como parte de sua separação legal em curso. Com vendas de cerca de 4,7 bilhões de euros em 2023, a ZF LIFETEC busca fortalecer sua posição como líder do setor e impulsionar vendas e rentabilidade como um negócio independente, alinhado com as megatendências e regulamentações de segurança automotiva.

- Publicidade -
Rudolf Stark, responsável por Sistemas de Segurança Passiva da ZF, que será rebatizada como ZF LIFETEC.

O Grupo ZF revelou hoje a nova marca “ZF LIFETEC” para sua Divisão de Sistemas de Segurança Passiva, destacando sua independência estratégica e visão de crescimento. Com vendas significativas de aproximadamente 4,7 bilhões de euros em 2023, a ZF LIFETEC surge como uma líder reconhecida no setor de segurança passiva, visando impulsionar ainda mais suas operações como uma entidade autônoma.

Segundo Dr. Holger Klein, CEO do Grupo ZF, a mudança reflete o compromisso da empresa em acelerar o crescimento e a rentabilidade da ZF LIFETEC como marca independente. O processo de separação avança conforme a empresa explora novas oportunidades estratégicas para o futuro desenvolvimento da divisão.

O Dr. Martin Fischer, membro do Conselho Mundial do Grupo ZF, responsável pela Divisão de Sistemas de Segurança Passiva, ressalta que a nova marca representa não apenas uma mudança de identidade, mas também a posição independente e as ambições da divisão.

Rudolf Stark, responsável pelos Sistemas de Segurança Passiva da ZF, destaca o compromisso da ZF LIFETEC em salvar vidas por meio de tecnologia avançada. Com uma participação de mercado de mais de 20% globalmente e uma presença em 46 localidades em 18 países, a ZF LIFETEC está posicionada para aproveitar as oportunidades de crescimento futuro, oferecendo produtos de segurança passiva de alta qualidade para veículos populares e de luxo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança