sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Michelin América do Sul anuncia novo CEO com foco em sustentabilidade e inovação

A Michelin, renomada empresa do setor de pneus, anuncia Hervé Le Gavrian como novo CEO para sua operação na América do Sul, a partir de março de 2024. Com uma trajetória de mais de 30 anos na companhia, Le Gavrian traz consigo uma vasta experiência nas áreas financeira, comercial e industrial.

- Publicidade -

Le Gavrian assume a liderança com um compromisso claro com as práticas de ESG (Ambiental, Social e Governança). Seu objetivo é promover transformações que tenham impacto positivo no futuro do planeta e da sociedade. O executivo destaca a importância de alinhar a estratégia da Michelin com a criação de valor e inovação, preservando a rica biodiversidade da região.

Ao longo de sua carreira, Le Gavrian desempenhou o papel de gerente de projetos na Michelin no Brasil no final dos anos 90, contribuindo ativamente no desenvolvimento e implementação de 40 fábricas em toda a América do Sul. Sua experiência internacional também inclui quase 5 anos como vice-presidente corporativo de desenvolvimento de pessoas no Grupo Michelin, em Clermont-Ferrand, França.

O novo CEO expressa confiança no potencial da América do Sul, destacando a energia, competência e capacidade das pessoas locais para enfrentar desafios complexos. Le Gavrian vê a região como um elemento fundamental na execução da estratégia da Michelin, enfatizando a importância de construir um legado significativo para as pessoas.

Com a nomeação de Hervé Le Gavrian, a Michelin reforça seu compromisso com a sustentabilidade e inovação na região, consolidando-se como uma líder global com visão estratégica para o futuro.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança