sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Primeiras unidades do SUV híbrido-elétrico Seres E5 PHEV no Brasil

SUV de sete lugares promete autonomia total de 1.150 km, impulsionado por motor elétrico e de 1,5 litro.

As primeiras unidades do SUV plug-in híbrido-elétrico SERES E5 PHEV desembarcaram no Brasil para fins de homologação. Com uma autonomia total de 1.150 km, incluindo 94 km no modo elétrico, o veículo combina um motor elétrico alimentado por uma bateria de 19,27 kW com um motor de 1,5 litro, proporcionando uma potência total de 176 cv.

- Publicidade -

O mercado brasileiro recebeu as duas primeiras unidades do SUV plug-in híbrido-elétrico SERES E5 PHEV, que chegaram ao país para fins de homologação. Este SUV de sete lugares promete uma autonomia total de 1.150 km, graças à sua propulsão dual, que combina um motor elétrico e um motor de 1,5 litro.

Com 94 km de autonomia no modo elétrico, o SERES E5 PHEV busca destacar-se como uma opção eficiente e sustentável para os consumidores brasileiros. Seu conjunto de motor elétrico, alimentado por uma bateria de 19,27 kW, combinado com o motor a gasolina, oferece uma potência total de 176 cv, garantindo um desempenho sólido e uma experiência de condução agradável.

Os testes de homologação do SERES E5 PHEV estão sendo conduzidos tanto no Brasil quanto na China, com o objetivo de agilizar o processo e permitir que a SERES Brasil inicie a comercialização do veículo o mais rápido possível. As unidades em solo brasileiro serão submetidas a testes rigorosos para avaliar o desempenho do veículo em condições locais, preparando-o para o mercado nacional.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança