terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Novo E-5008 será lançado no segundo semestre na Europa

Modelo é o único SUV 100% elétrico que oferece espaço para até 7 passageiros e uma autonomia elétrica impressionante de até 660 km.

A Peugeot redefine os padrões dos SUVs elétricos com o lançamento do E-5008, o único SUV 100% elétrico que oferece espaço para até 7 passageiros e uma autonomia elétrica impressionante de até 660 km. Este veículo não apenas atende às necessidades dos clientes em busca de um SUV grande, mas também incorpora o DNA da marca, combinando allure, emoção e excelência em um pacote impressionante.

- Publicidade -

Allure – O E-5008 apresenta uma postura forte e dinâmica, destacando-se por seu caráter assertivo de SUV. Com dimensões generosas e uma silhueta aerodinâmica, este veículo inspira robustez e segurança. No interior, a tecnologia de ponta se destaca, com a tela panorâmica flutuante de 21″ do Peugeot Panoramic i-Cockpit®, proporcionando um ambiente high-tech e intuitivo.

Emotion – O Peugeot E-5008 oferece uma experiência de condução e conforto excepcionais, com o revolucionário i-Cockpit® Panorâmico, que combina head-up display e tela sensível ao toque em uma única tela curva de 21″. Os novos assentos dianteiros oferecem conforto excepcional, enquanto os sistemas de assistência à condução e os equipamentos de segurança garantem uma experiência de condução sem igual.

Excellence – Projetado desde o início como um modelo elétrico, o Peugeot E-5008 oferece uma gama de trens de força com emissão zero, incluindo uma versão AWD com motor duplo e uma versão de longo alcance. Com uma bateria de íons de lítio de alta tensão e gerenciamento térmico avançado, este SUV elétrico oferece desempenho excepcional, autonomia impressionante e uma experiência de condução emocionante.

Além disso, a abordagem sustentável da Peugeot é evidente em todo o projeto, com o uso extensivo de materiais verdes e um ecossistema industrial integrado na França.

- Publicidade -

Com o lançamento do Peugeot E-5008, a marca estabelece novos padrões em SUVs elétricos, oferecendo uma combinação única de espaço, estilo e desempenho, tudo em um pacote elegante e sustentável.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança