quinta-feira, 30 maio , 2024
28 C
Recife

Paranaense é pole na Copa Truck Elite

Pedro Perdoncini celebra pole com primeira fila da ASG Motorsport

A equipe ASG Motorsport brilhou neste sábado durante os treinos classificatórios para a terceira etapa da Copa Truck, em Londrina (PR). A primeira fila do grid da categoria Elite será formada pelos caminhões da equipe, com o paranaense Pedro Perdoncini, em primeiro, e Bia Figueiredo, com o caminhão Mecânica Online®, em segundo. A largada para as corridas deste domingo está prevista para 12h30.

- Publicidade -

Foi a primeira pole-position de Pedro Perdoncini logo em sua temporada de estreia na categoria O piloto de Campo Mourão celebrou e vai em busca de seu terceiro pódio no ano.

“Alegria muito grande fazer parte desta equipe e compartilhar com aqueles que acompanham a evolução. Estou muito fez com essa pole, que espero seja a primeira de muitas. Agradecer à Deus por tudo que tem acontecido na minha vida e a equipe que não mediu esforços para entregar um bom caminhão, me passar o máximo de informações e poder comemorar este resultado. Amanhã vamos com tudo para buscar mais resultados positivos”, salientou o piloto que tem as marcas da Amafil, Construtora Vaz de Melo, Drugovich Auto Peças, A+ Empreendimentos e Mondax Comércio Internacional em seu caminhão.

Outro piloto da equipe na categoria, Marcio Giordano, vai largar da sexta posição.

PRÓ – Na categoria PRO, Roberval Andrade, que também corre com o Mecânica Online®, estampado em seu caminhão, foi o melhor da equipe, e garantiu o terceiro lugar, com Raphael Abbate em sexto, Jaidson Zini em 11º, e Luiz Lopes em 13º.

- Publicidade -

A etapa de Londrina da Copa Truck terá transmissão da Band, Sportv e nos streamings da categoria e High Speed Brazil.

Matérias relacionadas

Site oficial de ofertas Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais