Um estudo encomendado pela Isuzu, no Reino Unido, revela que os proprietários de picapes, SUVs e 4×4 demonstram um vínculo apaixonado por seus veículos, em comparação com aqueles que dirigem outros tipos de carros. Os resultados destacam a preferência por veículos robustos e confiáveis.
Um estudo recente encomendado pela Isuzu no Reino Unido, conduzido por importantes especialistas em pesquisa revelou descobertas surpreendentes sobre os sentimentos e atitudes dos motoristas britânicos em relação aos seus veículos.
Segundo o estudo, dois terços (65%) dos proprietários de picapes, SUVs ou 4×4 têm um profundo amor por seus carros, em comparação com apenas 43% dos proprietários de outros tipos de veículos.
Os resultados destacam o vínculo emocional entre os proprietários de veículos robustos e confiáveis e seus automóveis. Entre os proprietários de veículos diferentes de picapes, SUVs e 4×4, as principais razões para não gostar de seus carros incluem tamanho pequeno (25%), aparência barata (25%), falta de diversão ao dirigir (24%) e falta de recursos modernos (22%).
Por outro lado, os proprietários de picapes, SUVs e 4×4 expressaram sua adoração por seus veículos, com 65% deles demonstrando uma notável ligação às suas rodas.