segunda-feira, 27 maio , 2024
28 C
Recife

Proprietários de picapes amam seus veículos mais do que os proprietários de automóveis?

Estudo revela que 21% dos proprietários de picapes são mais apaixonados por seus veículos que os proprietários de veículos mais convencionais.

Um estudo encomendado pela Isuzu, no Reino Unido, revela que os proprietários de picapes, SUVs e 4×4 demonstram um vínculo apaixonado por seus veículos, em comparação com aqueles que dirigem outros tipos de carros. Os resultados destacam a preferência por veículos robustos e confiáveis.

- Publicidade -

Um estudo recente encomendado pela Isuzu no Reino Unido, conduzido por importantes especialistas em pesquisa revelou descobertas surpreendentes sobre os sentimentos e atitudes dos motoristas britânicos em relação aos seus veículos.

Segundo o estudo, dois terços (65%) dos proprietários de picapes, SUVs ou 4×4 têm um profundo amor por seus carros, em comparação com apenas 43% dos proprietários de outros tipos de veículos.

Os resultados destacam o vínculo emocional entre os proprietários de veículos robustos e confiáveis e seus automóveis. Entre os proprietários de veículos diferentes de picapes, SUVs e 4×4, as principais razões para não gostar de seus carros incluem tamanho pequeno (25%), aparência barata (25%), falta de diversão ao dirigir (24%) e falta de recursos modernos (22%).

Por outro lado, os proprietários de picapes, SUVs e 4×4 expressaram sua adoração por seus veículos, com 65% deles demonstrando uma notável ligação às suas rodas.

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais