Os caminhões leves Volkswagen Delivery são as estrelas da mais nova campanha publicitária da MAN Latin America. Premiados no Festival de Cannes, onde receberam o Leão de Bronze na categoria “Press”, os anúncios Flores, Peixe e Sorvete mostram o Delivery como um verdadeiro estabelecimento comercial, transformando o baú do caminhão em uma floricultura, uma peixaria e uma sorveteria, tudo para destacar o conceito “Sob Medida” que faz da montadora a líder no mercado brasileiro de caminhões há 12 anos consecutivos.
Na campanha, criada em parceria com a agência Almap BBDO, os modelos da linha Delivery, que têm como principais clientes pequenos e microempresários, ganharam imagens produzidas e cheias de detalhes que reforçam suas qualidades. “Com a campanha, buscamos reforçar a versatilidade da linha que já é sucesso de vendas”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.
Líder há nove anos no segmento de caminhões leves no Brasil, a linha Delivery é composta por cinco modelos, de cinco a treze toneladas de peso bruto total.
Sua cabine possui o melhor espaço interno da categoria e traz melhor visibilidade em saídas de aclives ou curvas, maior rapidez na tomada de decisão pelo motorista e facilidade para entrar e sair, proporcionando maior produtividade, além de segurança.
Os caminhões Delivery são conhecidos pela sua robustez e versatilidade e atendem a diversas aplicações, como baú carga geral, carga seca, transporte de bebidas, plataformas de auto socorro, tanque de combustível, gás, entre outros que necessitem circular nas grandes cidades, com uma maior carga útil. Conta ainda com opções de entre eixos que atendem a legislação de São Paulo – VUC.