Em comemoração ao primeiro aniversário do lançamento do monovolume Xsara Picasso no Brasil, a rede de concessionárias Citroën está lançando a promoção Xsara Picasso Brasil.
Com uma edição limitada de quatro mil unidades, disponíveis para as versões GLX e Exclusive, o modelo chega às lojas ainda mais completo com rodas de liga leve, cd player e bancos de couro.
Tudo isso somado a sua já extensa lista de equipamentos de série, como direção hidráulica, ar condicionado, quatro air bags, painel de instrumentos digital, computador de bordo, retrovisores com comando elétrico, vidros elétricos nas quatros portas, volante com regulagem em altura, entre outros.
Uma bem humorada campanha de propaganda baseada no tema “descoberta do Brasil” – desenvolvida pela agência Duet – destaca as vantagens da excelente relação custo x benefício do Xsara Picasso Brasil.
Na promoção, o consumidor sai ganhando com os preços anunciados: R$ 39.990,00, para a versão GLX, e R$ 43.160,00, para a versão top Exclusive.
O modelo é equipado com o moderno motor 2.0 16V EW-10, que gera 118 cv de potência a 5.500 rpm e 19,4 kgm de torque a 4.100 rpm.