quinta-feira, 18 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Audi é eleita novamente uma das marcas mais desejadas do país

A Audi está de novo entre as marcas mais desejadas do Brasil, na categoria automóveis. Vencedora do prêmio da temporada passada, a empresa alemã alcançou, este ano, o segundo lugar entre todas as montadoras que participaram do prêmio “A Marca Mais Desejada”, conferido pela Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores).

A Audi é a única marca do segmento premium que está no topo desta premiação, de acordo com a  pesquisa da entidade realizada online com concessionários de todo o país. O estudo, feito neste ano, contou com a participação  mínima de 20% das revendas de cada rede.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Esta é a sétima edição do prêmio, que foi entregue na tarde desta quarta-feira, 16,  pela Fenabrave durante solenidade de comemoração dos 50 anos da Federação, realizada em São Paulo.

A escolha da “A Marca Mais Desejada” faz parte da 20ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado e conta com a participação de todas as redes de concessionárias, de diversas  marcas e segmentos do país, para apontar aquelas que mais se diferenciam no mercado.

“Estamos muito felizes com esta premiação, que vem para coroar o momento da Audi no Brasil e reflete não só nosso crescimento, com recordes sucessivos de vendas, mas também é resultado dos investimentos que estamos realizando na nossa rede, na ampla expansão em mercados estratégicos, na maior capacitação dos profissionais de pós-vendas e na excelência do atendimento”, destaca Jörg Hofmann, CEO e presidente da Audi do Brasil.

- Publicidade -

A ampliação da rede de concessionárias é parte da estratégia de crescimento 360 graus da montadora. Em agosto, foram inauguradas revendas nas cidades de Bauru, interior de São Paulo, e em Manaus, a segunda loja da marca na região Norte. A próxima deverá ser aberta ainda em setembro, no estado de São Paulo. Hoje, a Audi conta com  43 concessionárias no Brasil e fechará 2015 com 50 unidades.

Além disso, somente no pós-vendas, a empresa está destinando aportes de R$ 12 milhões em dois anos, que englobam a inauguração do Centro de Treinamento e Competência Tecnológica, realizada em maio, e a expansão do Centro de Distribuição e Peças, em Jundiaí, São Paulo.

O Centro de Distribuição teve sua primeira fase de ampliação concluída no primeiro semestre de 2015 e terá sua capacidade de armazenamento aumentada em 117%.Outros focos de investimento da Audi são na fabricação nacional, com a inauguração da linha de produção no final deste mês, no portfólio de produtos e em marketing.

- Publicidade - Ofertas FIAT

“O reconhecimento, que é um importante indicador de desempenho, mostra que estamos no caminho certo para alcançar a nossa meta de comercializar 30 mil unidades no Brasil em 2020”, completa o CEO e presidente da Audi do Brasil.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil