As FiaT-shirts foram desenvolvidas sob medida para o projeto Fashion Innovation Attitude da Fiat.
Ao todo são 14 estampas, apenas cem modelos de cada, criadas pela Cavalera, Marcelo Sommer, Maxime Perelmuter, Fábia Bercsek e OESTUDIO.
No 22º SPFW, as fiaT-shirts viraram peças de desejo. À venda na loja Banca de Camisetas, instalada na Bienal, tiveram vários modelos esgotados nessa unidade, principalmente após o desfile da marca Cavalera, que além de desenvolver cinco estampas, apresentou uma delas em seu elogiado desfile.
As cobiçadas fiaT-shirts continuam a venda por todo Brasil nas lojas da Cavalera e Banca de Camisetas. É possível adquirir também através da Internet nos sites www.bancadecamisetas.com.br e www.fiatfashion.com.br .
O projeto FIAT – Fashion Innovation Attitude é, nada mais, nada menos, do que a materialização da essência da montadora Fiat num universo que, assim como a marca, possui valores ligados ao design, às artes plásticas e à moda.
Fotos: Bob Wolfenson