quinta-feira, 18 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Entenda o que muda no pós-venda do ônibus elétrico da Mercedes-Benz

Produzir um veículo inédito significa também oferecer aos clientes serviços inéditos! E é isso que este novo episódio da série do elétrico eO500U apresenta para vocês!

Novas parcerias de negócios, treinamentos e metodologias de trabalho já estão sendo adotadas pela Mercedes-Benz do Brasil tanto em ambiente fabril, quanto na rede de concessionários. Tudo isso para garantir toda a assistência técnica que os clientes do eO500U necessitarem.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Esse trabalho, por sinal, não tem como foco apenas o mercado brasileiro. A Mercedes-Benz também já está preparada para atender e oferecer todo o suporte de pós-vendas aos mercados de exportação do modelo elétrico, como América Latina e Oceania.

Confira mais um capítulo da chegada do eO500U e a sua transformação em todo o ecossistema da eletromobilidade.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil