São Paulo (SP)
Reportagem | Com assessoria da Scania
CDs Mecânica Online®
Desde julho, a Scania Brasil tem um novo gerente de Marketing e Comunicação Comercial.
Com sólida carreira desenvolvida no setor automotivo, Marcio Furlan assumiu a gestão da área reportando-se diretamente a Roberto Leoncini, que é diretor geral da unidade brasileira e responsável pelas atividades comerciais da empresa no País.
Marcio Furlan, 32 anos, é brasileiro e casado. Formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie, é também pós-graduado em Marketing Avançado e cursou MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas.
Furlan atuou nos últimos dez anos em uma multinacional do setor de pneus, período em que liderou equipes e desenvolveu estratégias de Marketing e Vendas por meio de ferramentas de Marketing, como gestão de marcas e posicionamento, gestão de produtos e categorias, estratégia de canal e trade, inteligência de mercado, propaganda e promoção e relações públicas, coordenando também atvidades regionais relacionadas à propaganda e promoção com países da América Latina.
No comando do departamento de Marketing e Comunicação Comercial da Scania Brasil, Furlan é responsável pelas áreas de Comunicação, Promoção e Propaganda, que está sob a liderança da publicitária também recém-contratada Lana Piccoli.
Marcio e sua equipe terão como principais desafios ajudar a consolidar a imagem da Scania como provedora de soluções em produtos, serviços e opções financeiras no Brasil, reforçando a sinergia com as áreas de Vendas de Veículos e de Serviços da unidade brasileira e Marketing e Comunicação global, auxiliando de forma cada vez mais estratégica a empresa a atingir os seus objetivos.
Mecânica Online®
Márcio Furlan e sua equipe terão como principais desafios ajudar a consolidar a imagem da Scania como provedora
de soluções em produtos, serviços e opções financeiras no Brasil
Treinamentos Online Mecânica Online®
Plantão de notícias – Truck
Veja mais…
Veja todas as notícias publicadas nessa seção