A JLR anunciou oficialmente o lançamento do Subscribe, serviço de carro por assinatura, desenvolvido em parceria com a Movida no Brasil. Com uma página própria para cada marca e uma frota que inclui todos os modelos Range Rover, Discovery, Defender e Jaguar disponíveis no mercado brasileiro atualmente, clientes de todo o país podem agora usufruir deste novo serviço.
A adesão ao serviço poderá ser realizada de forma digital ou presencialmente em qualquer concessionária JLR do Brasil. Além das opções de contrato de 12 a 36 meses, outros diferenciais do programa de assinatura incluem:
- Jornada do cliente 100% digital (como, agendamento da retirada do veículo, pagamentos, documentação e gestão de multas);
- Concierge exclusivo que cuidará de todas as questões operacionais referentes ao contrato;
- Entrega técnica nas concessionárias JLR;
- Serviço leva e traz exclusivo;
- Cobranças feitas em parcelas mensais;
- Direito a carro reserva;
- Proteção veicular;
- Assistência 24 horas JLR;
- Manutenção periódica nas concessionárias oficiais da JLR;
- Opção adicional de blindagem e inclusão de acessórios;
- IPVA simplificado, sem necessidade de ação por parte do cliente
“O Subscribe nos permite proporcionar um serviço de aluguel flexível e sem complicações que simplifica a experiência dos nossos clientes e satisfaz as suas exigências em termos de um estilo de vida de luxo”, comenta Mario Paziani, Gerente de Vendas Corporativas e Mobilidade da JLR Brasil.
O Subscribe é uma das primeiras iniciativas do programa de Inovação Aberta da JLR no Brasil, que teve início em 2022 com o objetivo de acelerar a transformação da empresa a partir de colaborações com startups, scaleups e organizações externas. Foi desenvolvido em parceria com a Movida, empresa de aluguel de carros do Grupo Simpar que possui a frota mais nova e moderna do Brasil e oferece soluções inovadoras, como o serviço pioneiro de aluguel mensal para pessoa física. Também é a primeira locadora a ter um programa que neutraliza as emissões de CO₂ dos carros alugados.
“O consumo de certos produtos e serviços tem se transformado rapidamente nos últimos anos. Uma das tendências que observamos é a preferência pelo uso em vez da posse em vários setores. O serviço Subscribe, desenvolvido em parceria com a JLR, é um exemplo dessa mudança. Com esse programa, os clientes podem desfrutar dos carros das marcas JLR com as vantagens que só a locação por assinatura oferece”, explica Diogo Pires, Gerente Geral de Produtos de Longo Prazo da Movida.