quarta-feira, 17 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Em campanha do Jetta TSI, Volkswagen mostra como o modelo faz parte da vida das pessoas

A Volkswagen do Brasil lança, hoje à noite (15/6), a campanha do Jetta, criada pela AlmapBBDO. Com nova motorização 1.4 TSI com 150 cv, o Jetta é o único modelo a contar com motores TSI em todas as suas versões.

Tudo isso sem perder as características de um sedã, que acompanha as mudanças e atende as novas necessidades na vida do consumidor.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Seguindo o novo posicionamento da marca, “Volkswagen. Inspirada na sua vida”, o Jetta foi pensado e desenvolvido para quem quer toda a sofisticação e tecnologia que o seu momento de vida exige, sem abrir mão do estilo e emoções que fazem parte do seu cotidiano.

Para traduzir esse espírito, o filme “Passa Rápido” mostra, com muita sensibilidade, como a tecnologia, o desempenho e a esportividade do Jetta estão presentes nos episódios mais emocionantes do dia a dia das pessoas. Clique aqui para assistir ao filme em primeira mão.

Em “Passa Rápido”, um filho vai buscar o seu pai no aeroporto. Emocionados, eles se cumprimentam e seguem caminho dentro do Jetta. O pai, um homem com mais de sessenta anos, olha admirado para o filho adulto, que conduz o carro com segurança.

- Publicidade -

Ele também observa os detalhes do interior do Jetta. Contemplativo, o homem vai acompanhando a paisagem que passa pela janela, inclusive a cena em que um pai mais jovem ajuda o filho pequeno a andar de bicicleta. Ele exclama para o filho: “Passa rápido, né?”.

A câmera vai acompanhando os cenários que ficam para trás. O pai segue suas reflexões e afirma que gostaria de ter passado mais tempo com o filho, desejando uma segunda chance para aproveitar momentos como esse. Eles estão quase chegando ao destino final do trajeto.

O filho, então, revela ao pai que ele pode sim ter uma segunda chance. Vemos, então, uma jovem mulher, grávida, esperando pelos dois na porta de casa. A narração assina: “Jetta TSI. O esportivo disfarçado de sedã”.

- Publicidade - Ofertas FIAT

“A nova campanha do Jetta evidencia os principais atributos e diferenciais do modelo – motor ainda mais potente e econômico, sistema App-Connect, tecnologia, sofisticação e conforto –, mostrando como a marca está presente nos momentos mais marcantes da vida das pessoas”, disse o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

O filme “Passa Rápido” tem versões de um minuto e de 30 segundos, focado no público da TV por assinatura. A campanha conta, ainda, com anúncios impressos, mídia display e redes sociais.
Jetta conta com motor 1.4 TSI de 150 cv, o mais inovador e eficiente do segmento

O Jetta é equipado nas versões Trendline e Comfortline com o motor 1.4 TSI de 150 cv, que alia excelente desempenho e baixo consumo de combustível. Há opções de câmbio manual e automático, ambos de seis marchas. A configuração Highline mantém o consagrado motor 2.0 TSI com 211 cv, associado à transmissão automática DSG de seis marchas.
Além do motor, o Jetta também oferece de série, em todas as versões, itens como direção elétrica, controle de estabilidade, bloqueio eletrônico de diferencial e a nova geração de sistemas de infotainment da Volkswagen, capaz de espelhar a tela do celular com a do console central.

Ficha Técnica – Filme “Passa Rápido”

Anunciante: Volkswagen
Título: Passa Rápido
Produto: Jetta
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Marcelo Nogueira e Benjamin Yung
Criação: Fabio Tedeschi, Leandro Câmara
RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas
Produtora do Filme: Killers
Direção: Claudio Borrelli
Direção de fotografia: Ted Abel Pedro
Direção de arte: Paulo Ribeiro
Produção executiva: Julia Tavares
Atendimento produtora: Julia Tavares
Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri
Pós-produção/ finalização: Casablanca e DOT
Produtora de Som: Satélite Audio
Produção: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa/Nicole Bonani
Locutor: Pivo
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Leandro Moreira, Mariana Garcia
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Rodrigo Friggi.
Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Yatan Cenciales, Beatriz Jennings, Ellen Braz e Leonardo Ferreira
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marcos Mello, Fernando Humayta e Vinicius Oliveira

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil