A Citroën do Brasil é patrocinadora do Mercado Mundo Mix, evento de música, moda, design e gastronomia que acontece entre os dias 25 e 26 de junho, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Como atração, a marca expõe o novo C3 PureTech de forma inusitada.
Revestido de branco, o mais recente lançamento da marca receberá ao longo do evento frases ditadas pelos visitantes, escritas por calígrafos que irão interagir com o público durante os dois dias.
Um dos calígrafos também criará pôsteres ao vivo com as frases desejadas pelos visitantes, que poderão levar o trabalho como recordação. O evento tem entrada gratuita.
Criado com o objetivo de ser um movimento cultural de vanguarda para a produção brasileira de artistas de diversos movimentos, o Mercado Mundo Mix nasceu em 1994 e já lançou marcas como Alexandre Herchcovitch, Cavalera e Chilli Beans.
Com mais de 300 edições realizadas, o evento itinerante já passou por diversos estados brasileiros, superando um público de 5 milhões de consumidores.
Nos últimos 10 anos, o Mercado Mundo Mix ficou em Portugal, onde realizou mais de 20 edições, chegando a mais de 315.000 mil visitantes.
Agora, o evento retorna ao Brasil com a proposta de edições mensais por todo o país. Para a reestreia no Rio de Janeiro, a expectativa é a participação de 25 mil pessoas.
Na programação cultural, os destaques são os shows de Dream Team do Passinho, Mateus VK e Lila, no dia 25; e Quinteto de Metais da Orquestra Petrobras Sinfônica, Noites do Norte e Lucas Estrela (PA), no dia 26.
Além do palco na Fundição Progresso, o Mercado Mundo Mix terá Mercearia de Arte com obras de mais de 20 artistas de Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados, incentivando jovens colecionadores.