Os motoristas do novo cupê de quatro portas, Audi A7 Sportback, terão uma gama completa de pneus Turanza T005 com aros 17″ a 21″ disponíveis para eles.
Com este equipamento Bridgestone, o novo estilo e as linhas dinâmicas do gran turismo se refletem em uma experiência de condução desportiva que coloca o motorista no controle.
Os pneus permitem uma excelente direção e resposta, mantendo uma aderência excepcional em todas as condições.
Para os aros 19″, 20” e 21″, a Bridgestone incorporou a tecnologia B-Silent® para minimizar o ruído no interior do veículo em todas as superfícies rodoviárias e aumentar significativamente o conforto do motorista.
Aplicado à superfície interna do pneu, a empresa integrou um elemento de espuma de poliuretano aberto que trabalha diretamente para reduzir a ressonância da cavidade de ar do pneu produzida pela vibração do ar.
Isso contribui para reduzir significativamente o ruído dentro da cabine do veículo em comparação aos pneus normais, sem comprometer o desempenho de condução e a dinâmica do pneu.
Christophe de Valroger, vice-presidente de Equipamento Original da Bridgestone Europa, comenta sobre a colaboração: “Com o Turanza T005, a Bridgestone continua a demonstrar uma abordagem inovadora para a tecnologia de pneus e segurança de condução. O Turanza T005 permite que os motoristas continuem e permaneçam no controle independentemente das condições de condução. Como um parceiro de confiança da Audi, estamos orgulhosos de ver o Turanza T005 como a escolha de pneu para o novo A7”.
A Bridgestone, maior empresa de pneus e borracha do mundo (de acordo com levantamento realizado pela Tire Business – Global Tire Company Rankings, baseado em vendas de pneus em 2016), é um parceiro preferido para o fabricante de veículos Audi.
No ano passado, a Bridgestone forneceu pneus para mais de 300 mil veículos da Audi em 11 modelos, incluindo os modelos A3, A8, Q2 e Q7.
A marcação AO (Audi Original) específica no pneu garante uma combinação perfeita com o novo veículo e garante que tenha sido codesenvolvido e avaliado pelos engenheiros da Bridgestone e Audi.