domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Super galeria | O novo BMW X1 que será fabricado no Brasil

A BMW revela as primeiras imagens oficiais do Novo X1. A segunda geração procura seguir o mesmo caminho da primeira, onde foram vendidas mais de 730 mil unidades. Não apenas no design externo, mas também oferecendo um interior com mais espaço interno para passageiros e bagagem, ampliando o refinamento na qualidade dos materiais e facilidade de acesso aos comandos.

- Publicidade -

O melhor é que o novo modelo da BMW já está escalado para ser produzido em Araquari (SC), o que ocorrerá até o primeiro semestre de 2016.

Na área da Mecânica Online® a marca vai oferecer a última geração de unidade de potência, com uma versão otimizada do sistema inteligente all-wheel-drive BMW xDrive e tecnologia de chassis recém desenvolvida toda a ajuda a melhorar sensivelmente a capacidade esportiva e conforto em comparação com o modelo de partida do Grupo BMW – com o consumo de combustível e emissões reduzidas em até 17 %.

Ao lado de sua dinâmica e eficiência líderes de mercado, uma série de características inovadoras e equipamentos também ajudam a destacar o novo BMW X1 numa posição diferenciada em seu segmento. Entre os itens na lista de opcionais temos faróis full-LED, Controle Dinâmico da suspensão, display BMW Head-Up e o sistema de Assistência de Condução Plus. Confira em nossa super galeria as fotos do Novo BMW X1!

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança