sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Bosch e Monroe fecham parceria comercial

Mais de 1.800 oficinas da rede Bosch Service vão contar com os benefícios exclusivos do programa de fidelização Monroe Club. A atual parceria entre a Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, e a Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, foi ampliada para oferecer mais recursos técnicos e vantagens para os estabelecimentos que comercializam produtos das marcas Monroe e Monroe Axios.

- Publicidade -

Além da isenção da taxa de participação, as oficinas da rede têm uma política comercial diferenciada na compra de produtos e acesso a treinamentos técnicos, comerciais, de gestão e liderança. O programa também oferece uma série de premiações, ações de marketing e publicidade e ferramentas de vendas. Para obterem o benefício, os associados devem comprar uma quantidade mínima de peças por mês.

“A parceria com a rede de Oficinas Bosch Service é extremamente estratégica, beneficiando ambas as empresas e, principalmente, o proprietário do veículo, que poderá contar com profissionais altamente qualificados e a garantia de um serviço de qualidade e peças originais”, afirma Ecaterina Grigulevitch Mascarenhas, gerente de Marketing da Monroe.

Na visão da Bosch, a associação das empresas é próspera e pode ser expandida para além do Brasil. “Desde 2011, nós temos intensificado nossas parcerias com grandes fabricantes internacionais, com o intuito de oferecermos às nossas oficinas, todo o portfólio que elas precisam. A Monroe e a Monroe Axios vêm para fechar um exitoso ciclo, agregando para nosso portfólio de parceiros, amortecedores, borrachas e componentes. Vemos com olhos de oportunidade esta parceria e já identificamos uma evolução para outros países da região”, declara Daniel Angelo, gerente de Conceito de Oficina da Robert Bosch.

Em 2015, o Monroe Club atingiu a marca de mais 2.000 capacitações realizadas em centros especializados da Monroe e Monroe Axios distribuídos por todo o País. No total, são seis módulos de treinamentos: técnico em produtos Monroe, técnico em produtos Monroe Axios, análise de garantia, comercial, executivo e motivacional. Os cursos foram desenvolvidos por especialistas da empresa e são indicados para profissionais da reparação automotiva, área comercial, administrativa e outros diversos que atuam no setor.

- Publicidade -

Revendedores interessados em participar do programa ou obter mais informações, devem entrar em contato pelo 0800 77 11 321 ou monroeclub@tenneco.com.

Rede Bosch Service

Com mais de 1.800 oficinas credenciadas em todo território nacional, a rede Bosch Service é a maior rede autorizada do País. São oficinas multimarcas que oferecem, em um único lugar, uma ampla gama de serviços de manutenção, com qualidade e garantia Bosch.

As oficinas contam com equipamentos de última geração, que possibilitam diagnósticos rápidos e precisos. Um diferencial presente nos dias de hoje, em que oficinas parceiras se beneficiam no suporte oferecido pela Bosch, inclui o fornecimento de produtos com alta qualidade e garantia.

O conceito das oficinas Bosch Service visa atender todas as necessidades de reparação do mercado automotivo em um só lugar, ou seja, diagnóstico e reparo de sistemas elétricos, manutenção de sistemas de injeção e ignição, freios, suspensão e embreagem, dentre outros.

- Publicidade -

Para garantir um atendimento de qualidade em toda rede, a Bosch oferece aos profissionais treinamentos sobre as novas tecnologias e atualização das modernas técnicas de reparação. Os credenciados recebem ainda cursos de atendimento ao cliente, gestão de pessoas, processos de oficina e gestão financeira e todo o suporte técnico.

Mais informações sobre a rede Bosch Service e a localização das oficinas em todo o País podem ser obtidas no site www.boschservice.com.br.

 

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança