domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Parceria inédita entre DRiV e Instituto Ayrton Senna Impacta a Educação no Brasil

Monroe, pioneira em amortecedores, celebra 50 anos no Brasil e destina parte das vendas ao Instituto Ayrton Senna, contribuindo para aprimorar a educação no país.

A DRiV, divisão do grupo Tenneco, e o Instituto Ayrton Senna estabelecem uma parceria inédita visando fortalecer a educação pública no Brasil. A iniciativa, celebrada no jubileu de ouro da marca Monroe, destaca o compromisso de ambas as instituições com a qualidade educacional e a inclusão social.

- Publicidade -

A DRiV, divisão do grupo Tenneco, e o Instituto Ayrton Senna concretizam uma parceria inédita visando impactar positivamente a educação pública no Brasil. Esta colaboração, anunciada durante a celebração do jubileu de ouro da marca Monroe, reflete o comprometimento de ambas as instituições com a qualidade educacional e a inclusão social.

A Monroe, conhecida por inventar o amortecedor, comemora seus 50 anos no país, consolidando-se como referência no mercado automotivo local, enfatizando qualidade e inovação em seus produtos. Agora, além dessa tradição, a marca direciona esforços para contribuir com a educação pública brasileira.

Em comemoração aos 50 anos da Monroe e aos 65 anos da Monroe Axios, a empresa associa-se ao legado de 29 anos do Instituto Ayrton Senna. Parte das vendas geradas ao longo do ano será destinada a iniciativas promovidas pela instituição. Essa colaboração tem como propósito principal aprimorar a educação pública no Brasil.

Daniel Fabbris Neto, Diretor Nacional de Vendas da DRiV Tenneco, destaca a satisfação de apoiar ativamente as ações realizadas pelo Instituto Ayrton Senna. Ele ressalta a imensa relevância da instituição, que há quase três décadas contribui para o desenvolvimento do ensino público e capacitação de novos profissionais.

- Publicidade -

Parceria Vencedora – A relação entre a Monroe e Ayrton Senna remonta a 1984, quando o piloto iniciava sua carreira na Fórmula 1. A Monroe, uma das primeiras a acreditar no potencial do piloto, decidiu agora, 30 anos após sua estreia na F1 e ao completar cinco décadas no Brasil, honrar seu legado apoiando o Instituto que leva seu nome.

A parceria entre DRiV Tenneco e o Instituto Ayrton Senna vai além do simbolismo, refletindo o comprometimento das empresas com a responsabilidade social e a inclusão social e profissional por meio da educação. A Monroe Axios, reconhecida por sua segurança em componentes de suspensão, agora se une a um propósito maior de contribuir para o aprimoramento da educação pública no Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança