sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Bosch anuncia novidades em programa de capacitação automotiva para 2024

Centro de Treinamento Automotivo da Bosch (CTA) apresenta sua programação de capacitações técnicas para 2024, incluindo cursos presenciais e online, missões empresariais na Europa e Brasil, e eventos para profissionais do setor.

O Centro de Treinamento Automotivo da Bosch (CTA) lança sua agenda de capacitações para o ano de 2024, com foco em oferecer treinamentos presenciais e online, missões empresariais na Europa e Brasil, além de eventos exclusivos para profissionais do setor automotivo. Com destaque para os cursos EVO Automotiva, Missões Empresariais e programas de Gestão de Empresas e Diagnóstico Automotivo, a Bosch reforça seu compromisso com a qualificação contínua dos profissionais do setor.

- Publicidade -

O Centro de Treinamento Automotivo da Bosch (CTA) apresenta sua programação de capacitações técnicas para o ano de 2024, destacando uma variedade de cursos presenciais e online, missões empresariais e eventos exclusivos para profissionais do setor automotivo.

Entre os destaques da programação estão os cursos EVO Automotiva, que oferecem uma semana de capacitação em diagnóstico e gestão de oficinas em diferentes regiões do Brasil, abordando temas como Diagnóstico de Injeção Direta, Common Rail, Híbrido e Elétrico, entre outros. Além disso, a novidade para este ano são as Missões Empresariais na Europa e Brasil, que proporcionam aos donos de oficinas a oportunidade de visitar empresas do setor em diferentes países, acompanhados pela equipe de consultoria da Bosch.

Confira todas as datas abaixo:

  • 10 a 14 de junho – EVO Regional Sul
  • 15 a 19 de julho – Evo Campinas
  • 22 a 26 de julho – EVO América Latina (CTA Campinas)
  • 26 a 30 de agosto – EVO regional Centro Oeste
  • 04 a 08 de novembro – EVO Minas Gerais

Para clientes da América Latina, a Bosch terá a Missão Empresarial Brasil, que segue a mesma dinâmica, mas com foco em visitas às oficinas brasileiras. O programa será de 23 a 27 de setembro.

- Publicidade -

Outros programas incluem o treinamento presencial de Gestão de Empresas de Serviços Automotivos (GESA), que aborda temas de gestão aplicados ao segmento automotivo, e o curso Master em Diagnóstico Automotivo, voltado para profissionais experientes que desejam aprimorar suas habilidades nessa área.

Além dos cursos presenciais, a Bosch também lança treinamentos online nas plataformas Mecânico Pro e Curso do Mecânico, desenvolvidos em parceria com o CTA.

Para complementar a agenda de capacitações, o CTA organizará eventos como o Encontro de Empresários 2024, voltado para donos de oficinas interessados em palestras e networking, e a Comemoração da 10ª Edição do Master em Diagnóstico, que celebrará o sucesso dos alunos que participaram do curso nos anos anteriores.

Para mais informações e inscrições, visite o site do Centro de Treinamento Automotivo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança