sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Michelin anuncia novo presidente para América do Sul, Central e Caribe

A Michelin anuncia Nour Bouhassoun como novo presidente da Michelin América do Sul, Central e Caribe. O executivo francês assume este mês o lugar de Jean-Philippe Ollier, que terá novas responsabilidades no Grupo Michelin, em Clermont-Ferrand, França.

- Publicidade -

Nour Bouhassoun trabalha no Grupo Michelin desde 1985. Iniciou a carreira como responsável técnico-comercial na França, passando por países como Espanha, Taiwan e Argentina. Chegou ao Brasil em 2002, como Diretor Comercial de Pneus de Ônibus e Caminhões para o país, assumindo posteriormente a responsabilidade por Marketing e Vendas para toda a região América do Sul, Central e Caribe. Foi convidado em 2010 para assumir cargo similar na Michelin América do Norte e, posteriormente, presidiu a Michelin África, Índia e Oriente Médio, entre 2013 e 2015.

“Estou feliz em retornar a este continente, onde vivi grandes experiências profissionais e com o qual tenho uma ligação pessoal. Estou confiante de que poderei contribuir para o desenvolvimento da Michelin América do Sul, Central e Caribe, onde queremos ampliar a nossa presença de forma sustentável, com uma visão de longo prazo”, afirma Bouhassoun.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança