sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Flavio Padovan é o novo VP de vendas e marketing das concessionárias CAOA

A CAOA tem a satisfação de anunciar que o Diretor Geral da Subaru CAOA Flavio Padovan passa a ocupar a nova posição de Vice-Presidente de Vendas e Marketing das Concessionárias CAOA para as marcas SUBARU, HYUNDAI E FORD, reportando-se a Antonio Maciel Neto, CEO do Grupo.

- Publicidade -

As diretorias comerciais das linhas HYUNDAI Importados e Seminovos, HMB CAOA, SUBARU CAOA e FORD CAOA passam a reportar para Padovan, além das áreasde Marketing e de Desenvolvimento de Rede.

Padovan possui larga experiência na indústria automotiva, ocupando importantes posições de liderança na Ford e na Volkswagen, neste último como Vice-Presidente de Vendas e Marketing.

Antes de ingressar na CAOA, o executivo atuou como Presidente da Jaguar Land Rover para toda a América Latina e Caribe. No período de 2012 a 2013, também ocupou o cargo de presidente da ABEIFA (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores).

Aproveitamos para anunciar que o Diretor Executivo,Anselmo Borgheti, além de acumular as diretorias de Pós-Venda, Novos Negócios, Consórcio, F&I e Pesquisa e Satisfação ao Cliente, também assume a diretoria da CAOA Patrimonial.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança