sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Campanha de chamamento preventiva do veículo marca Lexus, modelo ES350

 

- Publicidade -

MODELO

DATA DE
FABRICAÇÃO

CHASSIS ENVOLVIDOS

Código alfanumérico

- Publicidade -

Últimos 8 dígitos do chassi

ES350

11/09/2015 a 14/10/2015

JTHBK1GG#

G2225708 – G2230551

- Publicidade -

Defeito apresentado: Existe a possibilidade de dano no anel de vedação da bomba do atuador, e este não proporcionar a pressão adequada do fluido de freio, durante o acionamento dos sistemas de antitravamento do freio (ABS), de controle de tração (TRC) e de controle de estabilidade (VSC).

Riscos e implicações: Caso ocorra a falha mencionada acima, poderá haver a perda do controle da estabilidade do veículo, aumentando o risco de colisão, com danos materiais, lesões físicas leves ou fatais aos ocupantes e/ou a terceiros.

Medidas corretivas: A partir de 11/04/2016, a Toyota promoverá gratuitamente a inspeção e, se necessário, a substituição do atuador do ABS dos veículos envolvidos, mediante agendamento.

Locais de atendimento e agendamento: Os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Autorizadas Lexus e/ou Toyota, para agendamento prévio. A relação de concessionárias autorizadas para atendimento a esta campanha está disponível nos sites www.toyota.com.br ewww.lexus.com.br.

A Lexus esclarece que a presente campanha será realizada de forma gratuita aos consumidores.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança