sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Porsche continua expansão de concessionárias com abertura de unidade em Campinas

O estado de São Paulo acaba de ganhar mais uma concessionária Porsche com a abertura da Stuttgart Veículos em Campinas. Nesta última terça-feira, dia 18, um coquetel marcou o início oficial das atividades na unidade, no terceiro município mais populoso de São Paulo e uma entre as dez cidades mais ricas do Brasil.

- Publicidade -

“Temos o prazer de anunciar mais uma concessionária Porsche no país, desta vez na próspera cidade de Campinas. Esta é a oitava concessionária Porsche no Brasil – a nona será oficialmente inaugurada ainda este mês, em Florianópolis – e estamos contentes e otimistas com a expansão de nossa rede”, disse Matthias Brück, Diretor Presidente da Porsche Brasil.

“A região de Campinas tem grande potencial de vendas para a Porsche. Temos certeza de que a abertura da concessionária terá resultados altamente positivos. Há um público de alto poder aquisitivo não apenas em Campinas e em vários municípios vizinhos”, afirma Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Veículos.

Localizada no bairro Cambui, a Stuttgart Campinas tem showroom e oficina alinhados aos padrões internacionais da Porsche. Além dos carros, os clientes poderão comprar artigos da Porsche Drivers Selection como: roupas, miniaturas de carros, malas, entre outros itens que estarão disponíveis na concessionária.

O prédio ocupa uma área construída de 1.115 m². Nesta fase inicial, a Stuttgart Veículos trabalha com a previsão de atender cerca de 50 carros por mês na oficina de Campinas. A expectativa, entretanto, é que esse número já seja dobrado em 2017.

- Publicidade -

Concessionária Porsche em Campinas
Endereço: Av. José de Souza Campos, 116 – Cambui – Campinas (SP)
CEP: 13092-123
Telefone: (19) 2122.9900

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança