sábado, 25 maio , 2024
28 C
Recife

Omoda | Jaecoo anunciam 43 pontos de venda no Brasil

As marcas automotivas chinesas Omoda e Jaecoo revelaram que abrirão seus primeiros 43 pontos de vendas no Brasil em maio deste ano. Inicialmente planejadas para 40 lojas, a estratégia de negócios foi revisada, resultando na expansão para 50 concessionárias até o final de 2024.

- Publicidade -

Omoda e Jaecoo, duas novas marcas automotivas chinesas, estão prestes a fazer sua estreia no mercado brasileiro com a abertura de 43 pontos de vendas em maio deste ano. Originalmente planejadas para inaugurar 40 lojas em 2024, as empresas revisaram sua estratégia de negócios e agora estão expandindo para 50 concessionárias até o final do ano.

Felipe Amaral de Souza, head de Vendas da Omoda | Jaecoo Brasil, destacou a abordagem ágil e estratégica das empresas chinesas. Ele enfatizou que a rápida tomada de decisão e a visão progressiva têm impulsionado os negócios e antecipado as demandas futuras. Além disso, revelou que novos veículos estão previstos para 2025, complementando os três modelos já anunciados para este ano.

Durante o Salão do Automóvel de Pequim, em abril, a Omoda e Jaecoo levarão potenciais grupos de concessionários para uma visita à sua sede em Wuhu, onde os veículos são produzidos. Após a viagem, mais de 25 grupos serão selecionados para gerenciar os primeiros 43 pontos de vendas das marcas, que compartilharão o showroom para exibir os produtos Omoda e Jaecoo.

Os critérios de seleção dos grupos de concessionários incluem capacidade de investimento, desempenho em vendas anteriores, satisfação do cliente em serviços de venda e pós-venda, bem como presença nos mercados locais. Essa seleção rigorosa visa garantir parcerias sólidas e bem-sucedidas.

- Publicidade -

As concessionárias da Omoda | Jaecoo Brasil terão uma identidade visual desenvolvida pelo escritório de arquitetura VC One. Estarão prontas para receber os clientes até o lançamento do primeiro produto da empresa no Brasil, o Omoda 5, um SUV cupê disponível em três versões, incluindo duas híbridas leves e uma totalmente elétrica. Além disso, a Jaecoo fará sua estreia este ano com dois modelos.

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais