sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Novidade Nissan no Salão de Los Angeles

Nissan revelou hoje o último de quatro veículos novos no Salão de Los Angeles, o Rogue 2017 da Nissan: Rogue One Star Wars Limited Edition.

- Publicidade -

A revelação dramática caracterizou uma apresentação interativa especial das tecnologias inteligentes do protetor da segurança disponíveis no Rogue 2017 redesenhado de encontro a um vídeo high-action.

O vídeo foi seguido por um drive-out de um par do Nissan Rogue: Rogue um Star Wars Limited Edition veículos acompanhados de batalha stormtroopers pronto.

Características personalizadas do Rogue Nissan: Rogue One Star Wars Limited Edition – o primeiro veículo de produção a incluir elementos da marca Star Wars – inclui um distintivo exclusivo, itens exclusivos de guarnição interior e exterior e um capacete colecionador em tamanho real.

Apenas 5.400 unidades do veículo Limited Edition estarão disponíveis nos mercados dos EUA e do Canadá. O pacote Rogue One Star Wars Limited Edition estará disponível para um preço de varejo sugerido pelo fabricante2 (MSRP) de US $ 1,990, e está disponível apenas em 2017 Rogue SV equipado com o Sun e Sound Touring Package.

- Publicidade -

As reservas para o veículo estão sendo tomadas agora em NissanUSA.com.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança