sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

MWM esteve presente na Automec 2019 com linha completa de peças de reposição

A MWM fabricante independente de motores diesel e grupos geradores de energia, participou da Automec 2019, com o objetivo de apresentar ao público sua completa linha de peças de reposição, os novos lançamentos, novos projetos e bem como divulgação da ampla capilaridade da sua rede de distribuição e eficiência logística de distribuição.

- Publicidade -

A AUTOMEC 2019 – 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços é um dos maiores eventos da América Latina voltado à divulgação da indústria da reposição automotiva, e ocorreu entre os dias 23 a 27 de abril de 2019, no São Paulo Expo.

A companhia, focada na expansão de seus negócios no Aftermarket, expõe suas consolidadas e renomadas marcas de Peças Genuínas MWM – desenvolvidas de acordo com as especificações técnicas dos motores MWM, testadas e homologadas pela engenharia da companhia, respeitando os mais rígidos padrões de qualidade com certificação ISO 9001 e em conformidade com as leis ambientais, Peças Opcionais MWM – traz novidades em opções de peças com foco em aumento de competitividade, para os produtos MWM e a linha de Peças Master Parts® Multimarcas – que foi desenvolvida com o objetivo de ampliar o portfólio de peças de reposição, bem como atender e comercializar produtos multimarcas.

Na linha de peças Master Parts a MWM ampliará ainda mais o portfólio de peças de reposição neste ano com mais de 750 itens disponíveis para motores multimarcas.

Toda linha de fluídos MWM também está exposta no evento, dentre eles estão os tradicionais aditivos, Master Oil e Master Arla.

- Publicidade -

Além de todo portfólio, a MWM conta em seu estande, com uma área dedicada à Loja MWM oficial – primeira plataforma de vendas de peças de reposição online da companhia, que está inovando o modelo atual de comercialização de peças em todo segmento.

Os clientes que acessarem a Loja MWM, contarão com mais de 1.200 itens dos produtos das linhas Genuínas MWM e Master Parts Multimarcas, através de fácil navegação, eficiente sistema de busca, vasta gama de informações técnicas e fotos dos produtos.

Ao terminar a escolha dos produtos, os clientes optarão pelo distribuidor de sua preferência, que farão a entrega dos itens e finalizarão suas compras.

Ideal para quem busca praticidade, eficiência e facilidade no atendimento.

Outra importante conquista da MWM, que está no evento, é a nova linha de grupo geradores da MWM, lançada este ano.

- Publicidade -

A tecnologia e a tradição da MWM Motores, agora também em uma nova linha de Grupos Geradores.

O produto exposto no estande é o 315 kVA, faz parte de uma família de geradores de 30 kVA a 770 kVA em 50 Hz e 40 kVA a 800 kVA em 60 Hz, e são projetados para aplicações de emergência, horários de ponta ou fonte única de energia.

Os Geradores MWM garantem eficiência e performance, durabilidade e confiabilidade nas mais variadas aplicações em geração de energia.

Além de todas as novidades apresentadas, a MWM conta com uma área dedicada às iniciativas de Indústria Lean e 4.0 que a empresa investe atualmente.

O espaço denominado MWM na Indústria 4.0 traz uma área de realidade virtual, onde os visitantes terão acesso à fábrica dos Geradores MWM, QR Code e realidade aumentada, acessando os produtos em ambiente fabril, peças e componentes impressos na impressora 3D da empresa, além de um profissional especializado para interagir com o público e apresentar todas as iniciativas da MWM destinadas à Indústria 4.0, que já é uma realidade na MWM e visa a melhoria contínua, modernização, produtividade e desempenho de produtos e processos.

De acordo com Thomas Püschel – Diretor da Unidade de Negócios de Peças de Reposição e Marketing da MWM “A nossa participação em um evento tão importante como a AUTOMEC, é uma excelente oportunidade para expor ao público estes lançamentos e movimentos da empresa. Estamos certos de que a nossa participação, exposição da Loja MWM online, do lançamento dos Geradores MWM, além é claro, das ações de vendas e todo o esforço envolvido na área de Peças da MWM, estão em linha com a estratégia da empresa de expansão da nossa participação e crescimento sustentável no mercado de reposição no Brasil e no mundo”, afirma Püschel.

Atualmente, a MWM conta com um portfólio de mais de 16.000 itens de reposição para atender o mercado com sua ampla Rede Autorizada e de Serviços, com mais de 1.000 pontos de vendas no Brasil e no mundo.

Somente no Brasil, são mais de 540 pontos distribuídos por todo território nacional.

Os dealers oferecem suporte em pós-vendas para os clientes com veículos e máquinas equipadas com motorização MWM, além é claro de comercializarem as linhas de peças de reposição.

Hoje a companhia exporta para mais de 45 países.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança