quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Mecânica Online estreia na internet

Olá Amigos!!!
Novo ano, tudo novo, vida nova. E porquê não site novo?
Surge na Internet Brasileira o mais novo site sobre Mecânica.

- Publicidade -

A Mecânica Online, é um site que possui como objetivo divulgar e informar sobre os principais fatos que envolvem a mecânica. Com uma linguagem clara e simples, queremos atingir desde a pessoa mais leiga, como também servir como ponte para a ampliação dos conhecimentos das pessoas mais especializadas em nossa área.

Saímos desde o curso de Engenharia (voltado para os estudantes de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Pernambuco e demais estudantes de Engenharia Mecânica) e atingimos a Mecânica Automotiva propriamente dita.

- Publicidade -

Dentro de nossas pesquisas ficou claro que na internet brasileira existem muitos sites relativos ao automóvel, alguns abordam características técnicas, outros apenas os modelos automotivos.

Nossa intenção é evoluirmos ao ponto de abordarmos tanto o setor técnico, como as novas tecnologias, a evolução do automóvel e sua contribuição.

Queremos também nos aprofundar na Mecânica Industrial e na Mecânica Científica, por meio de reportagens com esses enfoques.

- Publicidade -

Queremos, sim, a sua participação. O que você quer ver em nosso site? Envie-nos um e-mail e solicite. Dentro do possível estaremos publicando a sua solicitação.

Nosso e-mail é: faleconosco@mecanicaonline.com.br
E vai ser um prazer receber o seu e-mail.
Um grande abraço e Feliz Ano Novo!

Tarcisio Dias
Produtor Geral

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança