sexta-feira, 23 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Volvo Automóveis começa a aceitar pedidos para o XC90: interessados podem ver o carro na Marina do Glória, em visita guiada por Robert Scheidt

- Advertisement -

Com o lançamento de um hot site do XC90 a Volvo Automóveis começa a aceitar os pedidos dos interessados em comprar o primeiro utilitário-esportivo da marca sueca, que chega ao mercado brasileiro em novembro.

Com duas versões de motor, o 2.4T de 210hp eT5 de 272hp, o XC90 estará na mesma faixa de preço dos seus concorrentes.

Quem quiser já reservar seu carro pode acessar a página www.volvocars.com.br/XC90 e se cadastrar.

- Advertisement -

Estas pessoas terão seus dados encaminhados para a revenda Volvo mais próxima ao seu endereço, que fará uma lista de espera. Quando as primeiras unidades começarem a chegar às lojas em novembro, esses clientes serão chamados para efetivar a compra.

Quem não quiser esperar até novembro, pode ver já o carro de perto, agendado pelo site também, uma visita à Marina da Glória, onde O Volvo XC90 estará exposto, aproveitando a parada da regata Volvo Ocean Race (www.VolvoOceanRace.org), de 19 de fevereiro a 09 de março.

O guia será Robert Scheidt, pentacampeão mundial de vela e eleito melhor iatista de 2001 pela Federação Internacional de Vela (ISAF), além de duas medalhas em Olimpíadas.

- Advertisement -

É preciso escolher dia e horário para a visita sugeridos na página.

Um vendedor de plantão no estande fará a reserva do XC90 se o cliente preferir, agilizando o processo.

O carro teve sua estréia mundial há um mês no Salão de Detroit e o Brasil é o segundo país a conhecer o novo modelo da Volvo Car Corporation. Em seguida, o XC90 será exibido no Salão de Genebra, em março.

Mais informações sobre o Volvo XC90 podem ser adquiridas no site da Volvo Automóveis: www.volvocars.com.br.

Mecânica Online

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn