sábado, 24 fevereiro , 2024
28 C
Recife

A versatilidade da linha Chevrolet reflete seu sucesso em vendas diretas

De estrutura exclusiva, o Depto. de Vendas Diretas da General Motors do Brasil atende toda e qualquer empresa que possua, no mínimo, uma frota de 5 veículos.

Esta mesma estrutura, aliada à versatilidade e robustez dos veículos Chevrolet, tornou a GM a montadora campeã no setor de vendas diretas para orgãos governamentais – federais, estaduais e municipais -, além de ser uma das principais fornecedoras dos grandes frotistas no País.

Condições especiais são oferecidas aos clientes para a aquisição da mais completa e moderna linha de veículos, inclusive com o desenvolvimento de produtos exclusivos para frotas como: Chevrolet Blazer Patrulheira, Chevrolet Astra Policial, Chevrolet Corsa Patrulheiro e Chevrolet S10 Ambulância.

A Chevrolet S10, líder de vendas no segmento de pickups médias, como ambulância possui grande espaço interno e preço competitivo.

É amplamente usada por hospitais de todo o País e por serviços ambulatoriais de prefeituras. Seu motor é de 2.4 litros MPFI, gasolina, 128 cv de potência.

Já a Chevrolet Blazer Patrulheira, adotada pelas Polícias Rodoviárias Federal e Estaduais, e pelas Polícias Militar e Civil Metropolitana, atualmente está prestando excelentes serviços em todo o País.

Também líder de vendas em seu segmento, ela oferece a opção de dois motores: 2.4 litros MPFI, gasolina, de 128 cv, ou o motor V6, gasolina, 4.3 litros, de 192 cv de potência.

O Astra Policial é outro veículo Chevrolet de alta patente no cumprimento de suas funções, sendo de grande utilidade em qualquer situação.

Seu motor de 116 cv MPFI, gasolina, possui torque de 17,3 mkgf a 2.400 rpm, resultando num veículo ágil e com excelentes retomadas.

Já o Chevrolet Corsa Patrulheiro é bastante versátil, podendo ser utilizado tanto no patrulhamento rodoviário como em aplicações específicas de policiamento militar ou civil metropolitano.

O motor é de 1.6 litro, MPFI, gasolina, com 92 cv a 5.600 rpm e torque de 13,0 mkgf a 2.800 rpm, ou 1.0 litro, MPFI, gasolina, com 60 cv a 6.000 rpm.

Os Chevrolet Astra e Corsa também são comercializados pelo Depto de Vendas Diretas da General Motors do Brasil nas versões a álcool, com motores 1.8 e 1.0, respectivamente.

Ressalte-se que o Astra e o Corsa, modelos sedã a álcool, são recordistas de vendas para taxistas, segmento onde a Zafira, a Blazer e o Vectra também fazem sucesso.

Locadoras, corpos diplomáticos e deficientes físicos são outros nichos de mercado atendidos pelo Depto. de Vendas Diretas da GM.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn