sexta-feira, 23 fevereiro , 2024
28 C
Recife

C3 Pluriel: cinco carros em um

- Advertisement -

A Citroën apresentou uma alternativa nova e radical para o mercado de carro pequeno com o debute mundial do C3 Pluriel no Paris Motor Show

Originalmente desvendado no salão de Frankfurt em 1999 como um modelo de conceito, o Pluriel é notável pelo seu tipo variável de teto.

Muitos carros conceito propuseram este tipo de formato, mas nenhum chegou em produção como o C3 Pluriel.

- Advertisement -

Efetivamente cinco carros em um, o C3 Pluriel é totalmente sem igual oferecendo para os compradores um veículo que compreende e satisfaz o dia-a-dia e as atividades de lazer.

É um carro configurável de acordo com a sua necessidade.

Vejamos as possibilidades:
– C3 Pluriel Saloon: configuração mais básica, com o teto completamente fechado

- Advertisement -

– C3 Pluriel Panorâmico: ao toque de um botão toda visão ao seu alcance, sendo possível até mesmo baixar as janelas. Sem colunas para atrapalhar a visão.
– C3 Pluriel Cabriolet: Além do amplo espaço do teto, descem o tecido, além de baixar a janela traseira

– C3 Pluriel Spider: hora de assanhar os cabelos, os grandes arcos do C3 Pluriel podem ser removidos e transformados em um novo assento completamente aberto

– C3 Pluriel Spider Pick-up: seu disfarce final, é aberta a tampa da capota do C3 Pluriel para baixo e os assentos traseiros dobram para criar o segundo assento Aumenta e muito o espaço interno, podendo levar muito mais coisas.

Embora o C3 Pluriel tenha sido desenvolvido ao mesmo tempo que o hatchback C3 e retém seus essencialmente arredondamentos e olhar atraente, não compartilha nenhum painel de corpo exterior.

As portas mais longas são novas, com uma seção arredondada simples e o protetor de lado montou abaixo à base, enquanto à parte traseira.

Em contraste, o interior é levado basicamente em cima da do hatchback C3. Toques somados vêem por todo lado do carro, apoios para a cabeça e cintos com assento integrados na parte de trás.

Graças ao uso do sistema elétrico de multiplexagem o C3 Pluriel oferece operação automática dos faróis, ainda funções específicas novas como administração do ar condicionado e corrente de ar, e desativação do aquecedor de janela traseiro foi introduzido.

Fabricado pelo sucesso do Peugeot 206CC, a Citroën está planejando produzir 75,000 C3 Pluriel por ano na planta de Villaverde na Espanha.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn